25 novembro 2013

Mimo recebido!!! ✔

Oi minhas amadas!!! Estou apaixonada. Já tinha visto as placas em outros blogs, más ainda sim, fiquei impressionada com a beleza que é essa placa personalizada. Gracielle, muuuuuuuito obrigada!!! Vejam só, que linda:



O cuidado que ela teve em colocar dois pedaços de isopor entre a placa, mostra o quão profissional ela é. A placa chegou intacta, perfeita!!!

Você pode tanto pendurar num parafuso, ou usar as fitas colantes que vem atrás da placa.

Confesso que a guardei. Espero usar no futuro (espero que próximo) em que o Caio tiver um quartinho só pra ele. 

*Lojinha da Graci
*Fan Page


21 comentários:

  1. Ví quando vc postou no Face e me apaixonei!
    Já estou providenciando uma para o Davi rsrs
    Ficou muito fofa *O*

    ResponderExcluir
  2. Essas plaquinhas são realmente lindas. Adorei a sua.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também estou apaixonada
    Muita criatividade dela
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda. Já até comentei: achei o tom de azul suave, lindo. bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo essas plaquinhas, parabéns pela parceria.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda. Amei a plaquinha. Vai ficar lindo e se Deus quiser em breve ele terá um quartinho só para ele. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Como ficou linda! Também estou apaixonada por essas placas!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente ela caprichou a placa ficou uma graça
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo... Tbm quero uma, mas pra quando eu estiver na minha casinha...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo mimo, as placas da Graci são maravilhosas
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  11. Me apaixonei pela plaquinha, amei o mimo.

    Bjos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. que lindo ficou a plaquinha dele..
    as placas da gracielle fez o maior sucesso aqui bjos

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa placa, adoro!
    seguindo e convido pra me visitar..vim do grupo blog mãe pra sempre! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossas essas placas estão fazendo sucesso mesmo.
    Tá linda a do Caio, parabéns
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  15. Ai ficou linda essa plaquinha, eu quero !!
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)