26 novembro 2013

Mamãe conectada!!!

Não é novidade pra ninguém que eu adoro uma tecnologia. Quando se fala no Smartphone então...
Então vamos lá, hoje darei 3 dicas de aplicativos para quem usa o mesmo sistema operacional que o meu, o ANDROID!!!

1º App: BLOGGER


O bom desse app é o praticidade. Nem sempre dá pra sentar no pc, e blogar né?! Pelo app oficial, você consegue postar de onde quiser!!! É só ter uma conexão com a internet e pronto.
O app é grátis.
Baixe AQUI ou direto do seu celular.

2ºApp: Caledário do período

O que é pior que ser pega de surpresa pela menstruação? (Há não ser que você tome AC) As vezes acontece, você simplesmente esquece a data que veio no mês interior e ela vem na hora mais inconveniente rsrs Com esse app, você poderá anotar quando veio, de quantos dias foi o seu ciclo, e assim, estará preparada para a vinda da "monstra" rsrsrs
O app é grátis.
Baixe AQUI ou direto do seu celular.

3ºApp: Tudo Gostoso


Quem nunca correu atrás de uma receitinha especial para aquela visita que estava para vir?! Com o app do Tudo gostoso, você ver as melhores receitas na palma da sua mão, pode guarda-lás no seu livro de receitas online e dá aquela revisada se esquecer de algo. Sem mais comentários, é o app perfeito!!!
O app é grátis.
Baixe AQUI ou direto do seu celular.

*Recomendo que baixem pelo celular mesmo, pois é bem mais prático. Neste caso, é só você ir na play store direto do cel, digitar o nome do app na bula de pesquisa e baixar!!!

E você, esta conectada????


Não esqueça que estamos no:



24 comentários:

  1. Eu adoro apps
    Tenho um para ciclo menstrual também.
    Vou ver esse do blogger.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vish, aqui em casa eu passo o dia todo com o Iphone na mão! Rsrs
    Também estava querendo indicar alguns aplicativos que uso sempre, assim uma ajuda a outra ne?! Rsrs o Blogger eu ja uso faz tempo e tbm adoro! Só nao tenho nada para o ciclo menstrual e sempre sou pega de surpresa rsrs Adorei a dica!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga que maravilha só conhecia o
    do ciclo
    amei pode mandar mais amo
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas, também fico conectada quase direto! rs bjo
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/11/maquiagem-ofertas-da-mais-vaidosa-pra.html

    ResponderExcluir
  5. Quee legal será q serve p tablet tbm ?
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas Thaty, sempre sou pega de surpresa pela monstra, ai que raiva.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. se eu te falra que eu não tenho celular acredita , ams num é porque não quero não meu filho quebrou o meu , por isso quando tiver eu vou baixar esses app
    beijos]
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito bom mesmo né ... tenho vários, adoro o que me lembra de comer de 3 em 3 horas ... rs

    Beijos amiga ... estou te seguindo .. nos visite tb.

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, adorei... Bem eu não tenho android mas minha amiga disse que o único ruim desse aplicativo do blogger é que ele só permite 1 foto, é verdade?
    Aliás adorei a lista
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal adorei,pena que não tenho mais celular,na verdade,tenho mas minha filha bloqueou a tela,faz um tempão e não mandei arrumar aff,kkk...Nunca gostei de celular,mas agora com tantos aplicativos bacana quero o meu de volta,dicas ótimas,adorei bjos
    http://princesinhamyrellaecia.blogspot.com.br/
    http://mamaede5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal, não conhecia nenhum dos três, mas vou me antenar!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  12. Eu uso muito o Androide também, até tenho esse aplicativo do Blogger mas pra postar prefiro o PC. Agora esse de receitas é maravilhoso vou baixar já.
    Bjinhos!!
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  13. App muito úteis, obrigada por compartilhar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Meu cel ta com problema então não consigo baixar nada de aplicativo afff
    Quero ver se ganho um novo, ai sim vou seguir tuas dicas!!!
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro aplicativos....mas meu cleular é Windows Phone e não tem Android...fico chateada as vezes porque queria alguns aplicativos que não tem disponíveis pro meu celular rs
    Mas faz parte né!
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. ai, como sou por fora disso tudo, não entendo nada!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas de app, mais o alpicativo blogger não é um dos melhores na minha opinião eu gosto do bloggit que dá pra escolher onde vc quer por as fotos,
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, não conheço o do blogger, vou verificar, o Tudo gostoso só conheço o site, vou verificar também rsrs. O de ciclo já vi mas não uso.

    Beijos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. tb adoro app, mas meu cel num güenta mais kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  20. kkkk adorei uso muito os aplicativos, nem sempre dar pra ir pro pc
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro. So tenho do blogger, mas não consigo postar por ele... Aplicativos é tudo de bom. Tenho vários e preciso de outro cartão.
    Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)