29 abril 2017

Quase 40 semanas

Não, eu não esperava chegar até aqui. Abril já esta acabando e eu achei que Davi fosse nascer esse mês, más pelo andar da carruagem ainda temos no mínimo mais uma semana pela frente. Com 39+2 tive consulta e após ser examinada a médica me deixou super desanimada ao dizer que o bebê esta alto. Não falou sobre dilatação e colo do útero, então é provável que esteja grosso ainda. Fora isso, ainda recebi a notícia que a infecção urinária que peguei em Março não me abandonou e eu estou fazendo uso de antibióticos novamente , tudo que eu menos queria nesse finalzinho de gestação.
 Sintomas da semana são dores e muita pressão na pélvis, dor nas costas, muito cansaço e impaciência. Já estou morta de tanto fazer faxina pra ver se adianta alguma coisa, más até agora nada! Nem contrações de treinamento eu sinto...

Daqui a 2 dias eu completo ENFIM as 40 semanas, então #VemDavi




Quer entrar em contato?! ttxd_@hotmail.com / blogdocaio@hotmail.com 

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários me motivam pra continuar! :)