20 novembro 2013

Resenha fraldas Capricho

Não é novidade pra ninguém que sou apaixonada pelas fraldas Capricho. É a melhor custo beneficio que conheço e sempre que o Caio precisa, eu compro dela!!! Aguenta a noite inteira, não vaza, e por um precinho camarada fica difícil trocar.

Semana passada chegou mais um mimo pro Caio. Infelizmente eu perdi as fotos porque meu cartão de memória simplesmente pifou. Más, pra deixar vocês por dentro, peguei as fotos la no blog da Querida Ingrid, que ganhou um kit igualzinho :)



Sendo que, recebemos o tamanho EX, já que a G mesmo dentro do peso fica pequena. 

E é isso mesmo, RECOMENDO!!!

.

7 comentários:

  1. adoro tbm...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga são ótimas né eu gosto muito
    eu já utilizei dessas
    lindo dia bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Garfield! É linda! A Lara já desfraldou há tempos..... mas é sempre bom saber e poder opinar pras amigas. Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  4. Essa ainda não usei
    as ao também as fraldas caprichos
    te sorteio lá no meu cantinho
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as fraldas Caprichos e essa á a única que ainda não testei.
    Bom saber que vc gostou.
    Pena ter perdido suas fotos.
    Bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)