04 abril 2013

Parto Cesariana, você já viu? (vídeo)

São imagens fortes, só um aviso. rsrs

14 comentários:

  1. Só de pensar que daqui a alguns meses tenho que fazer um parto, quase tenho um treco....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, más você pode optar pelo normal né?! Que é tudo de bom!

      Excluir
    2. Mas to pensando seriamente em fazer cesário, tenho medo de ficar 12, 24 horas em trabalho de parto para depois ter que fazer cesária....

      Excluir
  2. ai que cenas fortes mesmo
    menina aff
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanda, o bom é que agente não sente nada (na hora)

      Excluir
    2. Odiei meu paro cesariano, minha anestesia não pegou, senti tudo foi triste. Boa sorte meninas.

      Excluir
  3. quase desmaiei! kkkkk

    chegou doer minha cicatriz da cesárea! ahusdauhsdauhasd :O

    ResponderExcluir
  4. Esse eu não vi ainda, vou ver em casa, estou no trabalho.
    Eu vi um outro bem forte também, mulher quase tive um treco kkkk
    Eu tive PN e naquele vídeo era PC e usou um monte de ferro sabe, até pra puxar o bebê, fiquei super mal pensando mal da cesária, mas depois umas amigas me explicaram que nem sempre é daquele jeito rs

    Se eu tiver um segundinho, quero PN de novo, é dolorido mas tenho medo de cortes.

    beijos

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já vim sim é muito forte neh!!

    Bjus
    Nova resenha lá no meu cantinho
    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quero muito que o meu parto seja normal.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Daki um mes ganho o meu bebe..euvou fazer cesario pra fazer a laquiadura ja..estou muito anciosa e c muito medo..

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)