02 abril 2013

TAG: Esse é meu filho.

              Primeiramente parabéns para o blog, chegamos na postagem número 100


Recebi mais uma tag por email, e vim repassar pra vocês. Eu adoro tags, se você tem uma ai guardada me envia que eu vou ficar bastante feliz. Vamos lá!

1º- Qual é o nome do seu filho e como foi escolhido?

Meu filho se chama Caio André dos Santos, sempre achei o nome Caio legal, simples e curto. Mas só passou pela minha cabeça numa noite depois que cheguei da pizzaria. Falei pro marido que se fosse menino, seria Caio e ele quiz colocar seu nome junto. Dai ficou Caio André, o príncipe. rs

2º- Como foi a chegada do seu filho na sua família?

Não poderia ter sido melhor, na maternidade não foi quase ninguém pois não ficava na mesma cidade. Mas durante o resguardo, fiquei na casa da minha mãe e TODOS os dias recebia visita da família. Agradeço muito a Deus, por todos gostarem do Caio.

3º- Seu filho já tem uma personalidade definida?

Acho que sim. Apesar de muito pequeno. Ele é persistente e chora luta pelo o que quer até conseguir. Se eu pego um brinquedo de sua mão, é um Deus nos acuda, rs. Adora sorrir, e tenho certeza que será um homem muito carinhoso,  porque é assim que ele é, 100% do tempo.

4º- Do que o seu filho mais gosta (comida, brinquedo, música)?

Come tudo que eu oferecer, más acho que nada supera a mamadeira, rs. Adora de paixão os brinquedinhos da hora do banho. Sabe esses que fazem barulho? Esses mesmos. Lava as mãos, Galinha pintadinha, sem dúvidas.

5º- O que você falaria para o seu filho agora?

Eu tenho tanto pra lhe falar, más com palavras não sei dizer. Como é grande, o meu amor por você. 


Meninas, dessa vez não preciso taguear ninguém /õ Por isso espero que todas as mamães participem, ein?!






17 comentários:

  1. Ameei a tag vou participar, seu filho é lindo demais *--*
    a e sobre personalidade o Rafael é bem assim tb, rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. ah que tag mais linda parabéns
    amei as respostas
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o lindo caio mais um pouquinho!rs
    bjos
    tatty

    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a Tag! É muito bom conhecer um pouco mais do Caio André! Ficou lindo esse nome, combinou bem! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom conhecer mais sobre as amigas blogueiras.
    Parabéns

    beijos
    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer melhor o Caio.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah flor, que post fofo! Qndo puder, vou tentar fazer tbm! :)
    E seu principe é muuuuuuito lindo, benzaDeus! Que olhos lindos, puxou a mamis, né? rs

    Seguindo vc e seu cantinho lindo!
    bjão e boa semana pra vcs!
    ♥ http://amaisdoceespera.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei o tag, e muito bom conhecer vc e o Caio mais um pouquinho. só não vou fazer pq ainda não tenho como responder as perguntas...
    beijossss

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)