05 abril 2013

1º ano do meu humilde blog õ/

Hoje eu to feliz pra caramba! Afinal, o blog ta fazendo um ano, e ele esta crescendo muito bem! As visitas diárias só aumentam... É muito bom saber que vocês veem aqui, saber de mim, do caio, da minha família maravilhosa. Minha dedicação com o blog começou pra valer mesmo em Janeiro, porque não tinha pc, e mesmo assim sempre que dava eu postava. Foram 40 postagens em 2012, e 62 só de Janeiro pra cá. Olhem só?! rsrs ê assunto!!! Post curtinho, super ocupada aqui! Beijos meu amores, e um ótimo fim de semana!!!

9 comentários:

  1. parabéns pelo um ano de blog amiga
    lindo fim de semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Taty que continue cada dia crescendo
    Bjus

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Taty .. nossa que blog lindo .. e que principe lindo??? O caio é mesmo lindo .. vc tem razão em babar .. rs .. adorei seu blog e estou seguindo, nos visite e siga se gostar .. bjs ... e parabéns pelo aniversário do blog...

    ResponderExcluir
  4. Se não me engano, o meu tbm completa 1 ano! rs
    Mas parabéns!! A cada dia que passa, seu blog vai ficando melhor ainda!

    Bjs!!
    http://youre-speaking-my-language-baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Taty! E o Caio ficou lindo de coelhinho!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Não esquece que amanhã é o dia da nossa blogagem coletiva "Mamãe tá de olho no consumismo". Aguardo sua participação!
    Tenha um ótimo domingo, querida!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!!! =D

    Um beijão enorme!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo ano do blog, o que aconteceu vc nunca mais no visitou :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Vim retribuir sua visita!
    E parabéns por esse primeiro ano.do blog, pelo André que é lindo e por seu talento em design ! Tudo muito lindo!
    Bjo
    Http://artsbynany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)