03 março 2013

TAG

Anna e a Tatiana me marcaram numa tag em que eu tenho que responder 10 perguntas. Eu adorei!

As regras:
- Indicar 10 blogs para serem tagueados
- Os blogs tagueados também devem responder as 10 perguntas.

As perguntas:


1- Como escolheu o nome do blog?
A princípio se chamava, Ana laura ou caio, mesmo antes de saber o sexo todo mundo achava que era um menino, e eu ja chamava de principe. Quando descobri o sexo, coloquei principe caio andre.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
sempre que estou no computador o blog ta aberto. Seja postando, comentando, ou dando uma ajeitadinha no layout. Procuro dar o melhor de mim.

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
não.

4- Você se inspira em outro blog? Qual?
não.

5- Quanto tempo está na blogosfera?
11 meses.

6- Qual blog visita todos os dias?
Visito os que sigo quando tem atualização.

7- Quantos blogs visita por dia?
se tem 10 atualizados, entro em todos 10. Se tem 20, entro nos 20.

8- Quantos livros lê por mês?
nenhum, comecei a ler um mes passado, e parei na pagina 80.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, procurei procurei algum artigo na internet, pra eu poder me inspirar como base

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
por enquanto, não.


Os blogs tagueados:

(obs: A maioria dos blogs que eu sigo, já foram tagueados, então não vai ser possível eu taguear todos os 10, poxa!)

Andréa Coisas da Lara
Samanta Mãe de dois
Jamilly Mãe pra sempre
Anna Our baby Alice
Leticya Diario de uma tentante
Mariana Pensamentos e desvaneios em palavras
Carla Minha vida intensa



4 comentários:

  1. Eu fui tagueada pela 3ª vez...rsrsrs...tenho que tomar vergonha na cara e responder.

    ResponderExcluir
  2. 3 vezes tagueada tbm! Ainda não deu tempo de postar, mas assim que der vou colocar no meu blog! Obrigadaaaa Thaty!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É bem legai essa tag, a gente conhece mas de vc!!

      Bjinhos

      tem sorteio no meu blog

      http://mamaenathan.blogspot.com.br/2013/02/1-sorteio.html

      Excluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)