07 janeiro 2014

Desenvolvimento 14 meses.




 

Depois que fez um ano, foi incrível como ele se desenvolveu mais rápido.  Agora com 14 meses, vivemos uma fase de muitas descobertas e teimosias.  Caio quer tudo na mão dele, na hora que ele quiser, e sempre sai choros e gritos por causa disso. É nessas horas que corro pros brinquedos, nem sempre funciona pois o que ele quer mesmo é o celular, é o copo que viu de longe na pia, é o perfume que acabei de colocar nele, é subir na cadeira do pc e digitar rsrs É SÉRIO!
Dentre alguns deslizes, já peguei Caio em cima da cadeira da cozinha batendo o garfo no prato, já peguei ele comendo meu baton, fugindo pela cozinha pra brincar com a tornerinha que tem fora, jogando as coisas do armário fora e por ai vai...  
Ta difícil!!! 

Em relação a fala, ele fala pouca coisa como mamãe, papi (papai), popó, bibi, raramente chama titia e os avós.. porém fala muita coisa que agente não entende rs ele é bem tagarela.

Sabe pra que serve escova de dente, de cabelo, carregador, controle, celular...
Vai na cama, pega a chupeta, volta pra sala liga a tv e deita no sofá kkk (sempre faz isso)

Entre outras coisas que agente acaba esquecendo na hora de passar pra cá...



Morrendo de amor por esta foto!



29 comentários:

  1. Ai menina, nem fala! Davi desde que completou 1 ano parece que aprende uma coisa por dia, e não uma coisa por mês igual era antes! rsrs
    Mas é mto gostoso vê-los tão espertos não é?!

    Diariodematernidade.Blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii que espertinho!! Bernardo também adora um celular e um controle de tv.rsrs

    Beijoss

    Ah tem sorteio lá no blog dá uma passadinha por lá http://aesperadomeubernardo.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Aprendem tudo! Por isso devemos ensinar COISAS boas né? Ele está lindo, parabéns! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  4. Essa fase é maravilhosa, realmente cada dia eles acordam fazendo uma gracinha nova. E acho que ele já está falando bastante coisinha sim!

    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Como é esperto esse menino?
    Adoro seu soriiso.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Esse período é mesmo uma surpresa a cada dia .. intenso de aprendizagem pra gente ficar bobas e cada dia mais apaixonadas .. hehehe ... e esses dentinhos ... amo! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, curta cada um destes momentos são incríveis. Cada aprendizado e descoberta são marcantes.
    As crianças hj querem celulares,computadores, tablet já estão na modernidade rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Como é lindo o seu príncipe Caio. Estou encantada com as fotos.
    Também sou paraibana, de João Pessoa, e iniciei agora no mundo dos blogs. Tenho uma filhinha de 2 meses.
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog: pingoleta.blogspot.com.br}
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaty, o caio está lindo, parabéns ! curta cada momento, pois passa muito rápido que a gente nem percebe, meus bebes já estão com 15 e 12 anos rsrsrs ai que saudade ! Bjs linda e felicidades pra vocês !
    Dona de casa ? Sim...

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaty, estou conhecendo seu espaço agora
    e adorando tudo, parabéns pela mãe dedicada que é
    e por esse anjo lindo :D essa ultima fotinha dele, não dá pra parar
    de olhar, ele é um fofo :D
    E agora o desenvolvimento dele será bem visivel!
    Bom ainda não sou mamãe, mais estudo pedagogia e tenho um blog sobre
    educação, espero que goste e que me visite :D
    Já estou seguindo!! Ah tenho um convite tb :D
    Bjs
    Convite:
    Quero te convidar para participar do sorteio do blog
    o premio é 5 livros, 4 deles são infantis e um sobre
    Educação. Particpe :D

    Diário de Jardineira

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais fofa. Minha Bibi também quer pegar tudo o que não pode.
    Beijos

    Blog Devaneios

    ResponderExcluir
  12. Realmente eles aprendem muito rápido e tudo no tempo deles. Aqui a Sophia sai com cada uma que me pergunto aonde ela aprendeu.
    Bjs, Fran
    www.minhaprincesasophia.com.br

    ResponderExcluir
  13. Thaty ele além de muito lindo é esperto
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. realmente eles passam por umas fases, que na hora deixa a gente maluca, mas depois que passa sentimos faltas e damos risadas das coisas que na época nos deixaram doida ... aproveita bastante ...
    parabéns pelo garoto esperto

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Thaty que espertinho, quando lembro dessa época hoje sinto vontade de rir mas na época só faltava arrancar meus cabelos kkkk.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindinho!
    Essa fase é de muita sapequice mesmo kk

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Tb apaixonei pela foto... tá lindo e levado, mas cheioo de saúde.
    Se segura que vem mais por aí, bjs

    ResponderExcluir
  18. Ele está lindo! Nesta idade não podemos piscar nenhum minuto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. muito lindo
    que passeio bom amo praia
    bem vindas as travessuras rs
    linda noite
    ♥ Nanda ♥
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  20. Depois de um ano, eles evolui muitomesmo, enfim ele tá um gato, adorei as fotos! Fofo!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  21. muito fofo amei, ele é lindo...
    já estou te seguindo....

    ResponderExcluir
  22. Ai que gostosura. Uma fase de várias sapequices. Morri de amor pela última foto tb;. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  23. Olaaa, seu filho é uma graça e meu baby sera chará dele rsrsrs

    adorei o blog, ja estou seguindo pra acompanhar o crescimento de seu baby.

    bjs
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá, comadre!

    Venho com todo carinho convidar vc e suas leitoras para participar do "1º SORTEIO DO MEU DOCE LAR: UMA "BOLSA CHENSON"!!!"

    Conto com sua participação e boa sorte!

    Deus abençoe!
    Bjs!

    Karin Filgueira
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2014/01/1-sorteio-do-meu-doce-lar-uma-bolsa.html

    ResponderExcluir
  25. Estamos quites amiga, parece até Djavú kkkkk.
    Passando pela mesma coisa com meu pequeno aqui.
    Mais oque importa é que eles estão bem e se desenvolvendo neh??
    De resto a gente enlouquece e bola pra frente, bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)