25 setembro 2012

Noticias da US

Como contei a voces, ontem eu fui bater a ultra, provavelmente a última da minha gestação :D Cheguei la as 14:00hrs, fiquei na companhia da minha mãe e das outras pessoas que esp erando a nossa vez. Por volta das 16:40 foi a minha vez. Como eu tava anciosa, fazia mais de 2 meses que não fazia uma us. Tudo certo com ele.

 

Está com 2800g, o tamanho só vou saber na sexta quando pegar a ultra. ( É, pelo sus agente nao pega na hora)

 

 

 

E a grande noticiaaaaaaaaaaaa !! Ele virou. Nem preciso dizer aqui o quanto eu fiquei feliz né?! Sempre quiz e defendi o parto normal, e ele ja não estava mas nos meus planos, porque Caio não queria virar de jeito nenhum. E a médica já tinha me dito, que ele não viraria mas, ou seja, ela mesmo cortou minhas esperanças. Más meu filho foi muito bonzinho e virou, mamãe ta muito orgulhosa desse rapaz lindo!

 

Se Deus quiser, terei meu tão esperado parto normal agora :)

 

Beeijos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários me motivam pra continuar! :)