14 abril 2017

37 semanas e o medo do "novo"

Novo entre aspas porque não é o primeiro filho, não é o primeiro puerpério, nem a primeira vez que irei sacrificar muitas (todas) horas do meu dia para cuidar de um recém nascido. Levando em consideração que irei passar meu resguardo sob cuidados da minha mãe, na casa dela, a coisa dá uma aliviada. Más eu tô com medo mesmo é de outra coisa...

   O parto normal sempre foi uma vontade minha, além de tudo de bom que ele oferece eu sou bem curiosa pra sentir na pele como é parir alguém. Passei a gravidez de Caio inteira planejando ter um pn más acabei indo pra uma cesária desnecessária. Hoje eu consigo enxergar... Desta vez, um pouco mais experiente e com a gravidez indo muito bem obrigado, eu acredito que nada possa dar errado. Já assisti todos os relatos possíveis no Youtube, ja li muito num grupo chamado Parto Natural no facebook e apesar do medo, é isso que eu quero MESMO.
  Nesta reta final, sabemos que o ansiedade não pode ser maior que nosso desejo e devemos esperar com calma a hora do bebê, confesso que já me desesperei em alguns momentos por não ter sentido nada de nada até agora, nem as contrações de treinamento, nem tampão, nem cólica, e isso me aflige um pouco porque não quero passar das 40 semanas. Sei lá, talvez seja ansiedade más sinto como uma intuição... sinto como ele já estivesse pronto e que não temos mas nada há esperar. Por outro lado sei que cada dia no forninho é um dia a mais pra ele se preparar pra vir ao mundo.

Paciência até lá!



Quer entrar em contato?! ttxd_@hotmail.com / blogdocaio@hotmail.com 

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários me motivam pra continuar! :)