28 agosto 2013

Odeio comparações.

Odeio mesmo, do fundo do meu coração. Dia desses tava no mercado e rolou o seguinte dialogo:

- Quantos tempo ele tem?
- De vida? Um monte.. Fora da barriga ele tem 10 meses. (a resposta já foi fria porque já sabia do que se tratava)
- Más ele não anda?
- Não..
- Você deixa ele no andador?
- Quase não usei, ele não gostou.
- Ah então é por isso minha filha, se ele tivesse no andador ele já estava correndo por aqui
- Acho que não.
- Claro que estava, olha aqui a minha neta, tem 11 meses e anda desde o 9.
(pausa pra ver ela colocar a menina no chão, só pra mostrar)
- Que lindinha. (dei as costas e fui embora)

Tem hora que as pessoas pedem pra sermos frias com elas. O Caio vai ter a vida toda pra andar, pra falar, pra tudo. O quê melhor que esperar a hora dele? Claro que eu estou louca pra vê-lo andando pela casa, más isso não quer dizer que ele é inferior a quem anda/fala etc primeiro que ele. AFFFF! Odeio, odeio mesmo.

daqui
Adoro velhinhas, más essa pediu pra nascer chata.

17 comentários:

  1. Oi =)

    Nossa, nem me fale! Eu abomino comparações, me irrito demais com essas coisas. Ninguém é igual a ninguém!

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  2. odeiiiiiiiiiiio isso tbm.. oh coisa chata! e vc tem razão, ele tem a vida toda pra andar. O meu anda e dá muito mais trabalho agora,rsrs. Mas o que importa mesmo é ter saúde e que cada bebê tem seu tempo pra tudo.

    ResponderExcluir
  3. Tá certíssima....tem gente que é sem noção mesmo...
    Cada criança se desenvolve de uma forma,e isso não quer dizer que ela seja mais ou menos esperta e saudável que a outra!

    ResponderExcluir
  4. Eu também odeio esses tipos de comparações, a minha começou andar com 1 no e 2 mesesoc e nem por isso é menos inteligente. Estou com você, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda.. mas é assim mesmo..
    As pessoas tem mania de comparação o que na minha opinião é uma falta de respeito..
    Ter andador ou não não faz diferença alguma..
    Tenho duas filhas.. uma hoje com 17 e outra com quase 14..
    São totalmente diferentes..
    Nunca usei andador com nenhuma das duas, porém a mais velha andou com 9 meses.. de uma hora pra outra.. lembro que até me assustei kkk
    Estava sentada em um sofá e ela em pé no outro.. aí brincando eu falei.. "Vem cá na mamãe!" ela se soltou e veio.. kk
    Eu quase morri de tanta emoção kkkk
    Mãe de primeira viagem.. kkk

    A mais nova andou com 1 ano e 2 meses..
    Mas nem por isso é menos inteligente, ou menos especial que a mais velha..
    Cada pessoa tem seu tempo... suas vontades.. e cabe a nós saber respeitar o tempo de cada um..

    Você está de parabéns por ser essa mãe linda..
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Melhor coisa que você faz é sair e deixar esse povo falando sozinho. Respeitar o tempo do Caio é o melhor que você faz.

    ResponderExcluir
  7. Nossa ainda que vc ficou ouvindo... eu dava as costas...
    E outra coisa, são pouquissimas as crianças que andam com 10 meses... tenho uma vizinha que andou com quase 2 anos.. cada um no seu tempo, né? Nada a ver isso...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amiga também odeio comparações acho isso ridículo
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. e isso é mesmo um saco mas sempre tem um pra fazer essas coisas
    #inevitável amiga.

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  10. Thaty realmente é muito chato, mas não ligue não, tem gente que não perde a oportunidade de falar besteira, quando poderiam ficar calada que ganhariam mais, que bom que o lindo do Caio não usa andador, a sociedade de pediatria não recomenda o uso.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKK eu nem teria olhado, olha eu tbm odeiooo que fique falando o que eu tenho que fazer com o meu filho, o que devo dar pra comer, que não pode fazer isso, não pode fazer aqulio... Mesmo sem intenção a pessoa nos irrita rsrs

    depois-da-gravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu odeio tbm , como ficar comparando .
    Que o meu filho é pequeno , que já era pra ele anda na idade dele . as vezes até respondo com ignorância , porque tem jeito muito sem noção . que acha que todos tinha que ser igual .

    ResponderExcluir
  13. E tem um monte de blogueira que faz isso.... você faz um post sobre algo do seu filho e, nos comentários, elas só falam dos filhos delas.... aff!!! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  14. E tem um monte de blogueira que faz isso.... você faz um post sobre algo do seu filho e, nos comentários, elas só falam dos filhos delas.... aff!!! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre a mãe que fala do seu filho está fazendo comparações, está apenas trocando experiências.
      Luciana
      www.lumaedamalu.blogspot.com.br

      Excluir
  15. Eu também detesto esse tipo de coisa!
    Beijos!
    Luciana
    www.lumaedamalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Putz, nem fala Thaty!
    Odeio comparações!
    Principalmente quando é sobre peso!
    Cada criança é de um jeito! Imagina a chatisse que seria se todos fossem iguais né?!?!

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)