21 julho 2014

De volta com o blog.

"Estou de volta ao meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade... "
Meus amoresss, voltei!!! 
Minha experiência no Wordpress foi muito legal, aprendi tanta coisa, cresci tanto! Só que ficar pagando hospedagem, além de não encontrar um bom profissional (custo beneficio) pra ele, me fez desistir. Não passei por boas mãos, e perdi muita coisa também. Isso desanima!!!

Um sorriso desses pra animar novamente rs
 O layout não esta 100% ainda, mas continuar com o blog fechado não esava dando, eta saudadxe...
  • Nome do blog mudou. Antigo Caio, o melhor presente agora é Blog do Caio, afinal pra quem é blog mesmo? rs :)
  • Banner lindíssimo feito pela Laura, suuuper indico!
Comprei um caderninho, e estou passando todas as ideias pro papel, juro deixar o blog sempre atualizado com coisas boas! 
E é isso, nos aguardem com bastante novidades!!! 


" Seus comentários me motivam para continuar... Deixe seu recado, expresse seu carinho e sua opinião!"

Quer entrar em contato?! ttxd_@hotmail.com / blogdocaio@hotmail.com 

                                                 

26 comentários:

  1. Tudo muito lindo por aqui


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DO LAY,FICOU LINDO...VOLTE E QUE VENHAM MUITAS COISAS BOAS,SEGUIDAS DO SUCESSO.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou!
    Seja bem vinda!!
    Bjs
    Estou seguindo seu cantinho, segue o meu também!
    perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está de volta! Adorei o novo nome e o lay tá uma graça! Seja bem vinda de volta! Caio tá lindo e grande hem? Beijocas..

    ResponderExcluir
  5. Eba, fico feliz que está de volta!! Esse sorriso do Caio é o melhor
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que alegria, continue, seu trabalho no blog, ta ficando lindo, parabens
    sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou, senti saudades.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltou amiga. Muito triste por não ter dado certo a sua mudança. Mas estarei por aqui para acompanhar de novo.
    Este sorriso do Caio é um encanto. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  9. bem vindos de volta!!!! saudades desses olhos lindos!

    ResponderExcluir
  10. Bem vindos de volta ... cada dia mais lindo o principe .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. Bem vindos de volta!!! Adorei o novo design, ficou a cara do blog mesmo!
    Mil beijos
    Mundinho de Arianne

    ResponderExcluir
  12. Mas esse menino é muito lindo!!!
    Adorei o layout.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Pois é amiga desanima não, vai com calam que tudo vai se ajeitar
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Isso mesmo amiga, pra frente é que se anda, embora com saudade e lembranças do que ficou... se lamentar o tempo todo não adiantaria, então daqui pra frente é só boas expectativas e tamo juntas, beijão
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)