14 janeiro 2014

Mimos do Alô Bebê

Oi amadas!!! Vocês conhecem a Alô bebê? Uma loja que tem de tudo pro seu bebê,de meias até cadeirinhas pra carro, tudo num preço acessível
Vale a pena conferir, clicando no banner abaixo! 


 Deixa eu mostrar pra vocês o que ganhamos essa semana.. 


Sobre o copinho, nem preciso falar o quando eu estou in love com ele. Caio adora jogar qualquer líquido no chão, e com esse copo a água/suco não vaza!!! Sem falar no canudinho que facilita tudo. 
A mamadeira já é a preferida dele, o bico é mais curtinho e o Caio amou, tô usando ela sempre pois assim ele não deixa nenhuma gotinha rsrs #Mamãeama
E é isso, Alô bebê é uma empresa que eu confio, e indico!!!

21 comentários:

  1. Adorei o mimo , adoro a alô bebê
    o protetor daminha filha é de lá
    super recomendo
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o copo, vou procurar para o Gui
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os presentinhos, muito úteis!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo o copo
    Vi que o Caio amou mesmo
    Parabéns pelos mimos
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que amor parabéns amiga
    pelo presente e aprovado pelo Caio
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. adorei flor..lindos mimos..bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaty, pois é, adoro essa loja!!!
    Adorei as presentinhos e pelo jeito Caio também gostou!!!

    Estou participando da sua BC - Momentos Inesquecíveis, dessa sexta!!!

    beijinhos e obrigada pelo convite!

    http://mundocorderosadebabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que legal os presentinhos hem rs

    estou indo visitar a loja agora ;)

    Da uma visitinha la no meu cantinho, se gostar, segue :)

    bjs
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse copo com canudo esta sendo requisitado aqui em casa! rsrs Adorei os mimos!!!

    Beijos

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eba quantos mimos bacanas!! Esse copo meu sobrinho tem e minha cunhada fala super bem dele, parece ser bom mesmo
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro a loja. E este copo de canudo é tudo, o Isaac adora. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  12. Lindos mimos e se o Caio aprovou melhor ainda, bjs

    ResponderExcluir
  13. lindos quero um copinho desses para o meninão aqui
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)