22 janeiro 2014

Crescido.

você percebe que seu filho ta crescendo a partir das seguintes situações:

- Caio, cadê o celular?  
ele corre pro quarto, pega e traz pra mamãe.

- Caio, da isso pro papai...
e lá vai ele entregar o que eu pedi pro pai.

 - Caio, vamos passear?
corre pra porta kkk

-Caio, vamos tomar banho?
corre pro banheiro..

-Caio, cadê o xulé?
e ele mostra o pé 

rsrsrs, gente que felicidade ver uma criança assim! Descobrindo as coisas, tendo vontade própria, dormindo bem... Só alegria!!!



21 comentários:

  1. Nem fala Thaty, é uma emoção!!!
    O Davi ta deixando o papai todo orgulhoso, ja esta dando chutes no aparador (igual o papai, que é lutador)!
    Como crescem rápido ne?! rsrss


    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada conquista nos enche de orgulho mesmo!!!

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo príncipe! Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Muito verdade isso Thaty kkkk... aqui também é igual,
    a gente se orgulha de vê-los crescendo
    Mas também dá aquele apertinho no peito neh??
    Ele tá lindo, bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. Lindo e esperto esse menino.
    Crescendo super rápido né amiga??

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindooo... só orgulho pra mamãe, bjss

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk
    que fofura
    coisa mais linda
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. ele tá virando um rapaizinho lindo e esperto!
    Bjos
    Tatty

    ResponderExcluir
  9. Tatty, como o Caio esta grandinho e cada dia mais lindo!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. O Caio está crescendo e ficando mais fofo !!!
    beijooos

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. è só alegria e orgulho mesmo amiga ... cada dia melhor ...

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É, sim, linda mamãe, uma benção sem medidas!!!

    Meu filho, fez 2 aninhos em novembro, me surpreende à cada dia... Amo qdo ele faz alguma arte, eu o repreendo e ele olha pra mim com aqueles olhinhos lindos e doces e diz: "Dipupa, mamãe..." :-)
    "Dipupa" quer dizer "desculpa".
    Ai... ele é o meu amor!

    Bjs e parabéns pelo filho lindo!

    ResponderExcluir
  13. é muita alegria uma criança saúdavel mesmo . Parabéns pelo príncipe .

    Ta rolando sorteio la no meu blog . Vai la conferir http://amordemaes2.blogspot.com.br/2014/01/primeiro-sorteio-do-blog-kit-etiquetas.html .

    ResponderExcluir
  14. que lindo..a minha filha tem 2 anos e a cada frase fico doida..muito bom..bjs

    ResponderExcluir
  15. Que menino esperto e muito lindo
    Sou apaixonado por esses olhinhos azuis, rsrs
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindo. Super esperto, adorava esta fase de novas descobertas. Eles adoram ajudar. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  17. Vi minha Bibi nessa postagem, só trocar Caio por Bibi kkk
    coisa fofa.
    beijos

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)