18 novembro 2013

Recém nascido de volta?

Bom dia meninas.  Aqui a coisa tá séria!!!!  Todo mundo fala que ele é um menino bom,  e eu reconheço viu.  É super carinhoso,  tá sempre me abraçando,  rindo pra mim.  Um anjo...
Porém,  como já era de se esperar por causa da idade,  Caio ta demais!  Teimoso demais,  bagunçando demais, treloso demais rsrsrs aí eu me sinto como se eu tivesse com um recém nascido em casa.  Vocês lembram do primeiro mês?  A adaptação é difícil,  você não consegue comer,  dormir,  o dia começa e termina e não rendeu nada.  E é esse o motivo do sumiço.
   Estou postando do celular porque simplesmente não consigo sentar no pc para escrever.  Desculpem o desabafo,  estou cansada mesmo,  no limite... Não é egoísmo.  Só quem tem filho nessa idade sabe,  eles querem descobrir,  brincar,  é assim mesmo.  Sou a favor que criança brinque muito. Então só espero dias melhores com umas horas a mais rsrsrs


9 comentários:

  1. Espero que fase passe logo pra vc, o Caio ainda está muito novo para terrível two.
    Lhe entendo perfeitamente, aqui em casa as meninas estão numa fase mega teimosas, isso realmente muito cansativo.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Iiiiiishi, entao é mal da idade mesmo! Kkkkk Aqui estamos passando pelo mesmo... Por isso eu sempre prometo postar alguma coisa e acabo nao postando! Rsrs
    Espero dias mais calmos tbm!

    ResponderExcluir
  3. amiga é uma fase difícil mais é
    vai passa mais muitas vezes a paciência foge da gente né
    eu sei, torcendo que tudo volte logo ao normal

    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. hahaha, aiiii amiga, eu tava tão feliz que essa fase tinha passado.. então quer dizer que depois ela volta, é??? rsrs
    Deve ser fase mesmo... logo passa....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amiga, tamo juntas nessa e como vc mesmo disse só quem tem filhos nessa idade entende, mas essa fase vai passar logo... que tenhamos paciência então, bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  6. A gente te entende... kkkkk
    Aqui estou esperando essa fase passar e olha que a pequena está com 2 anos e meio! Mas um dia passa!

    ResponderExcluir
  7. tem umas fases que os sentimos meio que "perdidas" mesmo.. é complicado... mas eles tem, essas fases várias vezes viu? Isabella até hoje tem semanas complicadíssimas!

    ResponderExcluir
  8. Eu entendo, mais já te aviso que essa fase vai passar e outras virão, rsrs
    Beijos
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Cada fase que você nem acredita...... passa. Temos que ter calma. Só isso. Aff.... Coisas da Lara

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)