08 novembro 2013

O Primeiro machucado que sangrou.

Após Caio começar a caminhar, os dias ficaram mais difíceis por aqui. O menino ta se achando independente, da um orgulho, más por mais que eu esteja, ou tente estar sempre por perto, tem hora que só basta 1 segundo de distração. E foi o que aconteceu hoje.

Eu sentei no sofá pra tomar uma água e ele se abaixou pra pegar alguma coisa no chão, escorregou, começou a chorar, corri pra pegá- lo e me deparei com sangue na boca.Sim, eu sabia que isso podia vir a acontecer. E não, eu não estava preparada. Fui lavar, chorei junto com ele. Acontece... Os dentinhos cortaram o lábio superior. E de "brinde" ele ganhou um lábio que está inchado até agora. Depois de 5 minutos ele estava brincando normalmente, más meu coração ainda está apertado.


12 comentários:

  1. Ai amiga, é assim mesmo. Estes dias o Isaac caiu também, por mais cuidados que temos acontece. Coloca gelo que ajuda a desinchar. Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  2. oh amiga e é assim mesmo agente fica com o coração na mão né
    quando a minha cai assim ai Deus aguenta
    firme mãe
    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Aqui eu ja acostumei... Da um aperto no coracao ne?!
    Davi ja machucou e faz ate casquinha de ferida na boca quando estava aprendendo a andar! Mas faz parte ne?! Só acho que a gente nunca estará preparadas para isso ne?! Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Amiga é assim mesmo, por mais que a gente cuide, vigie uma hora acontece. A gente fica com o coração apertado mas não tem jeito.
    Logo sara, bjs!!

    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. aiii que dozinha... rsrs mas essas coisas acontecem mesmo.... a gente pode ficar 24 horas por dia vigiando eles, que eles dão um jeito de se machucar...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eles são assim mesmo e como vc mesma disse é um segundo para acontecer! Mas que bom só foi um susto!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  7. Nossa que peninha do Caio, mas amiga não fique triste não por mais que a gente olho, ainda assim vai acontecer, meu lema era vou fazer de tudo para que seja o menos possível, mas muita vez a pareceu aqueles calos horríveis e a gente nunca está preparada para ver nossos filhos sofrendo.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. o Gustavo tbm :/
    só que ele tava engantinhando e machucou o lábio inferior.
    é muito ruim ver nossos filhos se machucando !

    bjs


    Mãe de um Sapeca

    ResponderExcluir
  9. O primeiro tombo com sangue do Lucas fiquei tão apavorada que corri com ele para casa da minha mãe. Também foi na boca e eu só conseguia ver sangue e já pensava nos dentes, mas foi só um corte e logo ele estava brincando e eu ainda chorando.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai ui ai.... dói no coração de mãe.... que melhore logo! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  11. Own Thaty, é assim mesmo, criança apronta viu, e daqui pra frente vai ser cada machucadinho.
    Ficamos tristes com o coração apertado de vê-los chorar, mãe é assim, se pudesse colocava os filhos em uma redoma.
    Mas vc tem que ser forte, procura não demonstrar muito a sua aflição, assim ele vai se sentir seguro.
    Lindo final de semana pra vcs, beijão!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai amore imagino que deve dar uma dor no coração mesmo...mas faz parte né
    Melhoras pro gatinho!

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)