04 novembro 2013

Nosso fim de semana!!!

Oi minhas amadas, vim tirar as teias de aranha do bloguinho rsrss
Desculpem, más a correria ta muito grande, da última vez que vim tentar bloggar peguei o Caio na geladeira rsrsrs. 
Então, esse fim de semana fomos para a praia. Não foi novidade pro Caio como vocês sabem. Eu achei que o medo dele pela água do mar tinha pelo menos amenizado, mãs não!!! Ele tem pavor,e  por isso fica só na areia. 





Na hora do banho em casa, o bumbum tava cheio de areia rsrs




Prometo que não sumirei!!! E quando tiver tempo passarei no blogs das zamigas. Muito triste ficar longe de vocês.



 

13 comentários:

  1. nada melhor que um fim de semana gostoso na praia com a familia adorei

    ResponderExcluir
  2. Thaty ele é ainda muito novinho, logo logo vi estar apaixonado pelas água do mar.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ow dozinho srsr, mas logo logo ele vai gostar, mas a areia é a alegria dele srsr
    parabens pelo filhote lindoooo

    ResponderExcluir
  4. Davi esta na mesma! Kkkkkkkk Comprei bóia, piscina... Mas ele tbm tem pavor! Kkkkkkkk
    Caio lindo como sempre.... Aqui tbm nao consigo postar, Pc quebrou e o Notebook é muuuuito lerdo! O jeito é ficar comentando nos blogs rsrs
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Praia é tudo de bom! Daqui a pouco o Caio perde o medo e dai é que você vai ter que correr atrás dele!
    Beijos!
    Luciana
    www.lumaedamalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aii que invejinha haha
    faz quase um ano que não sei o que é praia!
    O Caio ta lindo....( é até bom ele ter medo de água,assim vc num precisa ficar igual uma doida atras dele né rs)
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. amiga temos mesmo que ficar de olhos grudados nos pequenos
    o medo da água amiga depois passa a da Isa levou uns 03 anos depois virou um peixe nato rsrsrrs
    saudades de ti bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Que pena amiga
    Mais volta logo e não se distrar do Caio rss
    A Luma na praia quer ir pro fundo imagine rss
    Muito fofo ele
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia, praia
    Tô devendo esse passeio aos meus filhos, esse ano ainda não fomos.
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo o Caio na praia, rs...Logo logo o medo passa!
    Meu príncipe nasceu, vem conhecer!
    Te espero lá no meu cantinho.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, amiga que gostoso poder passear na praia!!!
    Eu acho até bom ele ainda ter medo pois assim não se arrisca.
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  12. Fotos lindas!!!!! Fui acompanhando cada postagem nas redes, babando no fofoleto! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)