26 outubro 2013

Parceria Emplacando By: Gracielle

Oi minhas amadas!!! Foi uma semana difícil. Caio gripou, ficou doente do olhinho... Esta melhor, graças a Deus.


Vamo falar de coisa boa????


Vocês já ouviram falar em placas personalizadas? Gente, coisa linda. Vejam algumas fotos... Aproveitem e vão clicando nas fotos, pra conhecer mais trabalhos...

Placas pra meninos

Para meninas


Agora me digam, não é demais??! Poxa, fiquei apaixonada. 

3 placas saem a frete grátis, a Graci envia p todo Brasil, viu?! As placas podem ser adesivadas  ou prensadas , como as de carro mesmo , porém com pintura automotiva. 
Você tem a ideia e ela faz o resto pra você.




9 comentários:

  1. eu acho lindo essas placas... vou lá visitar a página dela... Deve ser tudo lindo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas essas plaquinhas! Amei!
    Um bom domingo pra você!
    Beijos!

    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo. Sou apaixonada por estas lindas placas. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Oi Tathy, muito lindas as placas. Parabéns pela parceria!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, adorei a idéia ..
    seguindo, me segue?? =)
    http://minha-ana-luiza.blogspot.com.br/

    bjss

    ResponderExcluir
  6. essas placas estão fazendo sucesso, parabéns pela parceria!!

    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  7. as meninas tem
    e sao lindas
    parabens pela parceria

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)