22 agosto 2013

O que eu espero do futuro do Caio.

Em primeiro lugar, felicidade. Ser feliz acalma a alma. Não estou criando meu filho para ser um adulto infeliz, não mesmo! hoje em dia muitos pais querem e meio que obrigam os filhos a seguirem a mesma carreira profissional deles, ou então, faz do filho um boneco, e tenta realizar os sonhos frustados do passado em cima deles. Apoiarei o Caio em qualquer que seja sua decisão, desde que seja honesta e digna.
  Espero que ele seja humilde e ajude o próximo. Maiores qualidade que um ser humano por ter. Também não posso achar que ele será perfeito. Todo mundo tem defeitos, e ele não seria diferente.
  Espero que seja estudioso, e tire notas boas na escola. Caso contrário, cortarei os video game. hahahaha
  Espero que saiba respeitar uma mulher, e construa uma família de verdade. E caso não seja hétero, amarei da mesma forma. Acho que serei uma sogra boa, desde que não machuque seu coração.
  Espero que aprenda a dividir.
  Espero que seja organizado. (Um pouquinho pelo menos)
  Espero que no alge da balada me mande um sms dizendo que esta bem, para que eu durma em paz.
  Espero que acredite em Deus.
  Espero que o rancor nunca entre em seu coração.
  Espero que tenha amiguinhos na escola que venham brincar aqui em casa.
  Espero que me ajude com os fazeres.
  Espero que cuide de sua priminha Marina.
  Espero que fique longe de vícios.
  Espero que me ame, tanto quando eu o amo.

"Vou secar, qualquer lágrima que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento, estar contigo a todo momento..."

E por fim, dessa vida não posso esperar nada pois não sabemos o dia de amanhã. Mesmo assim, eu espero que esse amor seja para sempre.
 

8 comentários:

  1. Que lindo, Thaty...lindo mesmo!!!!
    Você tem a maturidade que uma mãe tem que ter, fico muito orgulhosa por isso e aposto que o Caio crescerá com esse mesmo orgulho.

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga!
    Tudo que quero é que meu menino seja feliz, saudável e um homem honesto e temente a Deus.
    O que ele fará no estudo, na profissão será uma decisão dele.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Thaty.. rsrs eu espero as mesmas coisas, mas o fim do texto está certo, a gente não pode esperar nada... rsrs
    Tenho certeza que o Caio vai ser uma ótima pessoa.

    beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thaty nossa sinto uma maturidade tão grande em você mesmo sendo tão nova. Que Caio seja bem feliz e do menino/rapaz do bem.

    Espero que minhas meninas também sejam bem felizes, amigas e gente do bem.

    Tem uma TAG para vc lá no blog.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Owwn que texto lindo *-*
    Realmente nossas expectativas pro futuro dos nossos pequenos é grande né?
    O Bryan nem nasceu e eu fico preocupada,porque o mundo tá todo bagunçado né...é tão difícil formar um cidadão hoje em dia...
    Mas você é uma boa mãe e com a ajuda de Deus vai guiar o lindo do Caio no caminho certo!
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaty, vim retribuir a visita e fiquei surpresa e feliz com seu post, parabéns!!!
    Que Deus abençoe o seu e os meus. Bjs

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ah Thaty quanto amor amiga
    parabéns pelas lindas palavras
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga vc disse tudo no seu texto, que mãe maravilhosa você é...
    Certamente ele terá muito orgulho de seus ensinamentos

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)