22 junho 2013

Presente, e afins.

Bom dia meninas!!! Hoje venho mostrar pra vocês mais um mimo que ganhamos da nossa parceira Fraldas Capricho. O nome já diz tudo né?!


Um maravilhoso pacotão tamanho G! 



Adorei mamãe.
que charme, ficou todo lindo.
Fez o maior sucesso, porque por aqui não vende do pica-pau.

Mudando de assunto, tô cheia de novidades para vocês.

Consegui fotografar os dentinhos do Caio, 
não chora filhinho.
Até agora só dois mesmo. Juro pra vocês que não quero o próximo nasça agora não, porque o coitado teve diarreia uma semana inteirinha em CADA um, e por isso não ganhou nenhuma graminha esse mês. Ah, e ele esta todo faceiro batendo palminhas o tempo todo, até quando estar chorando, rsrsrs



fazendo bisourinhos


     Uma outra novidade é que ele aprendeu a levantar, para sentar sozinho, deixo ele deitado no berço e ele senta, aí fica de joelhos e fica em pé.
O berço não para arrumado nunca. 
Por hoje é só, por muito em falta com o blog por falta de tempo mesmo. Más estou sempre acompanhando vocês. Ah, e ta rolando promoção AQUI

11 comentários:

  1. Essas fraldas sao maravilhosas, aqui fez sucesso. O Caio cd dia mais lindo. Bj

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei dessa marca
    Parabéns
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/06/oito-motivos-para-chamar-o-pediatra.html

    ResponderExcluir
  3. Oii Thaty, como ele ta LINDO!!!


    Adorei a indicação da fralda, além de serem super fofinhas também né?!


    Passa lá no meu cantinho :)


    Beeeijo!


    http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala muuuito bem dessas fraldas, eu com certeza vou usar no Arthur....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente as Fraldas Capricho são tudo de bom né!
    eu ainda não tenho a oportunidade de usar,mas conheço quem usa e nunca ouvi ninguem falar mal!!
    Quanto aos dentinhos ele tá lindo né *--*
    Pena que tem tantos efeitos negativos com o nascimento dos dentinhos!

    ResponderExcluir
  6. Thaty, eu também adoro as fraldas da capricho e ultimamente tenho usado apenas elas no baby aqui.
    Caio está fofuxo demais!! Realmente agora é hora de ficar ligada e sempre de olho, pois qualquer piscadela eles aprontam rsrsr.
    o Biel esta com 6 dentinhos já e o ruim mesmo são as diarreias que por aqui também tivemos. No demais tudo beleza.
    Bjinhios!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que tudo! Parabéns pelas fraldas, flor!
    Seu baby é uma graça. beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Que saudades de passar no seu blog! Fiquei mais de duas semanas ausente do mundo bloguístico, pois estava me adaptando ao meu novo emprego, mas agora quero retomar minha vida de blogueira! Hoje tirei uma horinha pra visitar os blogs amigos e matar a saudade do seu blog.
    Nos veremos em breve, não vou sumir de novo...
    Ah, e tem post novo lá no meu blog!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  9. as fraldas capricho são muito boas, adoro!
    Como ele sofre com os dentinhos neh? Espero que os próximos seja mais fácil!

    bjo!

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto essa marma,parece ser boa não é?
    como faço para ter a parceria tmb dessa marca e ganhar alguma pra testar??

    Fiquei interessada!

    Entra em contato comigo para poder explicar.Se trata de alguma promoção??

    (kerline.mcz@hotmail.com )

    Aguardo retorno,
    grande abraço
    Kerline Silva

    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Taty,já dei uma passadinha pelo site!
    Se tiver mais indicações pode informar,ok?
    Abração para ti!

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)