28 junho 2013

BC- Nostalgia em fotos

        Como é bom relembrar... 
Essa BC foi proposta pela Gleysa do blog Mamães em Rede


35 semanas

35 semanas

38 semanas, e eu já não aguentava mas esperar. Más o Caio só nasceu de 41.

primeira hora de vida.
                             
primeiro dia em casa.

                               

primeira vez que conseguiu sustentar o pescoço.


primeiro natal
como é grande, o meu amor por você.
                                           
primeira papinha

primeiro passeio para outra cidade.
                           
Conhecendo a praia...
           
E é isso, espero que tenham gostado!!!                                      

23 comentários:

  1. Lindas as fotos!!!! Acho que a fase do barrigão é a que mais dá saudade né. bjus

    maedenegocios.blogspot.com.br

    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo seu menino, e essa barrigona hein, linda demais.
    Eu adoro ver as fotos dos pequenos e dos seus forninhos.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Como passou rápido neh??
    Parece que foi ontem que estavamos anciosas esperando a chegada desses meninos. Lembra??
    Adorei!!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thaty vc é moça linda e ficou ainda linda grávida, adorei a seleção das fotos.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/2013/06/bc-nostalgia-de-fotos.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fotos lindas *-*
    Vc foi uma grávida mto bonita!!
    Adorei

    ResponderExcluir
  6. Thaty e seu desespero...todo dia era "o dia"...hahahaah e Caio esperou até os 45 do segundo tempo.

    ResponderExcluir
  7. Ounn que fofinhoo, vc ficou linda grávida amiga.
    Amei ver essa BC.
    beijos

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindeza!!!!

    Adorei as fotos e sua participação!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  9. É tantas primeiras vezes que até aperta o coração, né? Seu menino é um bebê de propaganda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Tathy! Amei os olhões lindos do Caio!! Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais...adorei as fotos, um principe!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, que mamãe novinha e linda!!
    Lindas fotos, obg por participar.
    Não conhecia seu blog... não tô lembrando... vamos estreitar nossa amizade virtual, heim!!

    Bjus, Genis
    http://www.reciclandocomamamae.com/
    http://www.mamaesemrede.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou ainda mais linda gravida... Que super barrigão... O Caio é um principe, e verdade é igual a chupeta do Isaac, consegui encontrar ela de novo, acho linda... Lindas fotos e momentos. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  14. Nossa que fominha.
    Lindas fotos.
    Família abençoada.
    Aguardo vc no Papo de Mãe venha ver minhas fotos.
    Bju

    ResponderExcluir
  15. adorei recordar com vc
    bjos
    tbem estamos participando
    abraços

    ResponderExcluir
  16. Adorei, que lindas fotos ,lindo seu filho!!Bjs

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos! Mãe e baby lindos como sempre!
    Estava com saudades de passar aqui...desculpe minha ausência, ainda não me acostumei à correria e estou em falta com a minha vida de blogueira! Aos poucos tudo se ajeita...
    Boa semana, querida!
    Beijos!

    Ah, tem post novo lá no meu blog!!!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  18. Que gracinha...como é bom relembrar e reviver td isso né?
    No meio do corre corre, deu pra dar uma passadinha aqui e ver as news.
    Passa lá no meu cantinho tb, está atualizado!
    Bjssss
    http://www.vivendoamaternidade.zip.net

    ResponderExcluir
  19. lindas fotos é sempre bom relembrar né,seguindo...
    estou participando tb quando der passa lá
    http://princesinhamyrellaecia.blogspot.com.br/2013/06/bc-nostalgia-em-fotos.html
    e

    http://mamaede5.blogspot.com.br/2013/07/bc-nostalgia-em-fotos.html

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo
    Seu principe tá lindo e fofo
    Bjus e boa semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. passa rápido né? temos que aproveitar muitoooooooo
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Barrigão hein? Lindinho demais seu Caio!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Hey, Thaty! Lindas as fotos... o seu filho, o barrigão! Bela participação. Bjs pra você!

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)