24 março 2013

Estímulos para o desenvolvimento - PARTE3

Bom, confesso que com a correria do dia-a-dia, eu deixei os "nossos exercícios" de lado. Más sempre que agente brinca eu coloco ele sentadinho, então acho que vale.

piro na barriguinha seqici
Como vocês podem ver, ele esta bem mais firme! Ai esta ele tentando segurar o cabide...



 Já falei pra vocês que ele AMA todas as frutas que já provou, hoje venho com outras fotos.

olhos ♥

Meninas, vocês não tem noção o quando o meu baby anda carinhoso! Quando eu pego ele no braço, ele me abraça no mesmo instante e puxa meu cabelo! HAHA, pense num carinho.


Gente, por hoje é só! Esse post esta em rascunho desde sexta a noite. Más tenho a impressão que no fim de semana poucas pessoas entram no blogger.




6 comentários:

  1. que bom que ele tá desenvolvendo bem
    amiga fico feliz
    lindas fotos do seu baby e que carinho bom em rs

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga é hoje!!! Passei correndo pra te lembrar, mas tarde volto com calma pra comentar seu post.

    Hj é o dia da nossa BC vem correndo participar, contamos com vc!! BC Recordando, Aprendendo e Brincando

    http://cphilene.wordpress.com/2013/03/25/bc-recordando-aprendendo-e-brincando-1/

    ResponderExcluir
  3. Carinho vindo do nosso baby é uma delicia!!!
    beijãoo

    ResponderExcluir
  4. Caio seu lindo! E que olhos perfeitos são esses?!
    Puxou pra mamãe! rs
    Adorei as fotos!
    Não vejo a hora de receber carinhos e abraços assim da Isabelle.. rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oláá.. Estou visitando seu cantinho....
    Parabéns pelo Caio, ele é lindo e que olhos são esses??? rsrsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse Caio é fofo d+ da conta, mas lindo ainda ele comendo fruta.
    É tão maravilhosos quando nossos pequenos nos enche de carinho, isso significa que ele anda recebendo muito carinho também, pois criança só transmite o que vivência.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)