26 março 2013

Cadê o auto-estima?



Pelo amor de DEUS, tô me sentindo a pior das piores mulheres. Não tenho tempo/esqueço/não quero até de pentear os cabelos!  O meu corpo mudou muito depois que o Caio nasceu. E minha barriga tanquinho levou toda a minha auto-estima com ela. Não é pra menos, foram 17 kilos a mais e uma barriga desse tamanhão:
olha o meu tamanho!
O Caio nasceu e o meu pós parto foi terrível  e a coisa ja começou a desandar dai. Eu só queria ficar deitada, por causa das dores. Sem falar no cansaço de acordar de hora para amamentar o recém nascido. Pense num menino para mamar! JESUS! Não foi a toa que ele engordou quase 2kg e cresceu 7cm no 1º mês. Depois de uma semana que eu fui pentear os cabelos. Sério. Primeira semana é punk!!!
Depois que tirei os pontos coloquei a cinta e me animei um pouco:
de cinta, pq né
Mas aqui no Nordeste é calor o tempo todo, e quem aguenta viver de cinta? Eu não passei 5 dias e não usei mas. Talvez se eu tivesse usado por mais tempo, a barriga teria ido embora, ou não... Só sei que entre as estrias, celulites, e a barriga ganhada durante/depois da gravidez, é a barriga quem me deixa mais desanimada. E não da pra sair como uma louca fazendo regime, porque não quero emagrecer. E esse é o maior dilema pra mim, como vou perder a barriga sem emagrecer o resto? HELP-ME!

Na verdade, estou reclamando de barriga cheia, nem ta tão ruim assim. Más fazer o quê?! Nada pior do que não estar feliz consigo mesma.




13 comentários:

  1. Thaty lindinha
    academia então
    você pode até perder e depois
    vai ficar da maneira que quer pois vai ganhando massa magra e ai topa????
    rs
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não!! vc esta linda!! pelo menos um ano um ano e meio para voltar o corpo!!!
    TE seguindo...Da uma olhadinha! e siga me também!!! beijos
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/p/visual-da-mamae.html

    ResponderExcluir
  3. amiga, somos duas, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo em relação a cinta... não tô gorda, mas a barriga meio mole ficou, acho que isso só com academia mesmo né? fazer o que... também não to me sentindo a mais linda no momento, mas o tempo é curto, essa semana tô terrível, parecendo um bicho, sobrancelhas e depilação em todos os lugares, unhas, cabelo, tudo isso tô precisando urgente KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também menina, preciso de um dia de beleza! Simbora?!

      Excluir
  4. Aih menina que medo, agora você me assustou... será que essa minha barriga molenga vai continuar?

    Mas pelo que vi nas suas fotos você está linda...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Demora mesmo para as coisas entrarem nos trilhos novamente...
    A barriga principalmente! Mas o negócio é academia... Se ficar esperando que ela vai sumir sozinha, não vai rolar!!
    Mantenha a calma seu bb ainda é bem pequeno e logo td se ajeita!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Ah Thaty...bora malhar, exercitar a barriguinha e pronto!!!! Você é linda, menina!

    ResponderExcluir
  7. Você é linda, mas como eu mesma sei, auto-estima é uma coisa que tem que vir de dentro de nós...
    Amiga, vou fazer um projetinho de 30 dias de foto em Abril, postei lá no blog...você não quer participar também? Se você gosta de tirar foto abril será um mês bem divetido com o projeto...passa lá no blog e dá uma olhadinha...eu ia adorar se você participasse também!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)