11 outubro 2014

Ser mãe é bom...

... Más ser mãe de uma criança, é melhor ainda!!!!


Quantidade não deixa de ser importante,  claro.  Más a qualidade da atenção que lhe damos, quando estamos com você, é ainda mais!
Chegar do trabalho e ver você correndo em minha direção, me chamando de mamãe, dizendo que me ama... Contando,  do seu jeitinho, o que aconteceu nos últimos minutos... 

   

Eu quero tanto que você curta sua infância, e quero mais ainda, curti-la com você. 
Parabéns meu amor, o dia das crianças é todo seu!!!




Quer entrar em contato?! ttxd_@hotmail.com / blogdocaio@hotmail.com 

                                                 

7 comentários:

  1. Ser mãe é maravilhoso, algo mágico. Ter o coração batendo fora do seu corpo
    Amo posts assim corujas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Genteee como ele está grande amiga está passando tão rapido né?
    ele continua lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Sei que vc é uma mãe dedica
    Parabens por esse filho lindo
    Tem um selo pra vc no meu blog
    Bjs
    Inspiração Materna

    ResponderExcluir
  4. è amiga ser mãe é bom demais e poder aproveitar todos os momentos com nossos filhos não tem preço e nada pode ser mais importante. Bjs Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. você tem toda razão
    amiga, e sei que faz sempre o melhor

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. É muito lindo curtir cada fase, ser mãe é tudo de bom mesmo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  7. Amiga o Caio tá cada dia mais lindo e você sempre essa super mãe.
    Obrigado pelo carinho de sempre e saiba que te adoro mesmo não nos conhecendo pessoalmente e passando tempos sem se falar, beijão

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)