16 agosto 2014

Vai deixar pra amanhã?

"Esta semana perdemos um grande homem, em um acidente trágico de avião, Eduardo Campos se foi. Era um homem em que eu tinha esperanças por um Brasil melhor, pois ele como governador, fez muito pelo seu estado, e com certeza faria muito pelo meu Nordeste. Más se foi, é da vida!!!"

Pense em uma pessoa que você ama muito, que esta com você em todas as horas, ou que já fez algo por você... Uma pessoa que demonstra o quanto você é especial, que goste da sua família... que é quase da sua família!!! Encontrou alguém? Pois bem, agora me diga, quantas vezes você já falou pra  ela, o quanto a mesma é especial? Você a abraça sempre que pode? Você demonstra tamanho carinho?
  Agora pense nos seus pais... eles são tudo né?! Você fala isso pra eles? E você que já é pai, fala isso pro seu filho?
Não vai dar boa noite porque ta cansado? Vai deixar pra ligar amanhã?
  O que todo mundo sabe, mas ninguém espera, é que pessoas se vão, inclusive aquelas que amamos, e quando alguém parte, tudo o que nos resta é lembrar das coisas boas. Quem nunca escutou alguma lamentação do tipo: "Se eu soubesse que seria a ultima vez que te veria, tinha te dado um abraço, e te dito quanto você era especial." é triste escutar isso né... por isso temos que aproveitar o hoje, enquanto ele nos pertence!!!



Quem dera se pessoas queridas fossem eternas. Quem dera...


Antes de terminar, quero falar que no post anterior a esse, tem um sorteio ULTRA MEGA POWER rs rolando, e será muito bom ver você participando. Mas gente, não esqueçam de comentar o post, pois é uma regra!!!


Quer entrar em contato?! ttxd_@hotmail.com / blogdocaio@hotmail.com 

                                                 

3 comentários:

  1. A morte vem sem avisar e realmente só nos resta lembranças.
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Pq somos tão preocupadas com coisas tolas né?
    fiquei pensativa adorei isso
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. É o que sempre digo, Thaty... só temos o hoje.
    Sou fãzona de carteirinha do Ayrton. Acredita que tenho o capacete dele tatuado nas costas? ;-)
    Bela mensagem. Acho que viveríamos bem melhor se só vivêssemos o hoje!

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)