29 julho 2014

Alguém te disse? (Maternidade Real)

Não existe "lado ruim" na maternidade, só alguns que não são tão legais assim. Se você já tem filho, vai se identificar tenho certeza, e se ainda não tem, se liga que eu vou lhe falar, o que nunca ninguém me falou sobre a maternidade...
  • Seu filho vai te "trocar" por alguém...  Espera só ele ver que fulano deixa ele fazer o que quer!!!
  • Você vai chorar de dor (no mínimo duas semanas pos parto) para amamentar seu filho. Gentxxxxe, que dor eu sentia no primeiro mês, eu já começava a chorar,só de ver que ele já queria peito...sinceramente.
  • Você leva um tempo para poder ser vista como pessoa/mulher novamente, as pessoas só te veem como mãe do bebê fofo. HAHAHA
  • Os dias passaram voando...
  • A dor do seu filho, irá doer mais em você, do que no mesmo.
  • Seus seios nunca mas serão os mesmos HAHAHAH
  • Você verá muitas"pediatras" dando palpite por ai ;)
  •  A gravidez passa se arrastando,  e nas últimas semanas,  você passará a madrugada no banheiro fazendo xixi. 
  • Seu filho sempre estará precisando de algo,  ou seja: Muito custo! 
  • O bebê faz cocô nas piores horas...  hora de dormir,  de sair de casa,  ou da janta por exemplo. 
Alguns,  de muitos fatos que ninguém te conta mas vai se aprendendo com a experiência deliciosa e gratificante que é a da maternidade. 
Ser mãe é maravilhoso,  e independente de tudo,  mágica. 

" Seus comentários me motivam para continuar... Deixe seu recado, expresse seu carinho e sua opinião!"

Quer entrar em contato?! ttxd_@hotmail.com / blogdocaio@hotmail.com 

                                                 

24 comentários:

  1. É amiga ninguém nunca conta essas coisas e mutas outras, mas vamos descobrindo e aprendendo ao longo do tempo. Cada mãe sabe as delicias e amarguras de ser mãe.
    Beijos Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Bem, não sou mãe ainda, mas acompanhei a gravidez da minha irmã e concordo com tudo que você citou, dos peitos então... Minha irmã sofreu devido a amamentação e teve até depressão pós parto. No final deu tudo certo e é muito bom ter um bebezinho entre nós *-* Cheiro e valeu por compartilhar suas experiências, vou me preparando psicologicamente kkk

    acordamagrelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vamos aprendendo todos os dias, muitas situações não são fáceis, mas a gente consegue.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal !!!! seguindo seu Blog <3

    ResponderExcluir
  5. Tenho ideia por tudo que a minha madrasta passou com a minha irmã! Foi fácil não :/
    Seguindo esse blog fofo <3

    Beijão
    Fer
    www.criandoearquitetando.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu blog <3
    Amei, voltarei com certeza.

    bruvaz.wix.com/blogdavaz

    ResponderExcluir
  7. Por isso, adoro poder contra no blog, e pessoalmente tb falo das dores e delícias da maternidade! Tem tanta coisa que eu descobri com a vida, e ela é cruel neh?
    Mas apesar de ser a coisa mais louca e difícil para uma mulher, é uma delícia tb!

    bjo!

    ResponderExcluir
  8. E depois passa rapidinho e a gente fica doida pra ter outro filho...rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. É tudo muito verdade .. há um tempo eu era só a mãe da Luma ... hehehe ... .. mas agora felizmente estou achando o meu espaço e identidade de novo .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  10. Nossa, super verdade! Esse rótulo realmente demora pra sair kkkk e amamentar doi demais no começo, temos que ser persistente! Eu sofri bastante com isso, na hora de amamentar eu colocava uma toalha na boca, pra não gritar de dor e assustar a pequena rs
    Mas sempre digo, a maternidade foi a melhor coisa que me aconteceu, não me imagino passando por essa vida sem saber o que é ser mãe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu também me fiz a mesma pergunta, quando achava que amamentar era a coisa mais fácil do mundo, dói pra caramba kk coisa que so sendo mãe pra saber. bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Perfeito é disse tudo. Me identifiquei com quase todos os ítens.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  13. É assim mesmo
    Somos vista como mãe de...
    ótima reflexão
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. é muitas coisas não nos contam, mas é tão gostoso (alguns só depois né rs)

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Só acho que para mim foi diferente a questão da gravidez, aqui passou voando.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Super verdade amiga, mas o pior é ver eles com dor e se sentir incapaz sabe #coisasdemãe
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. verdade amiga é só alguém fazer o que ele quer
    que ele "" troca agente rs

    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  18. Super verdade. A maternidade tem seu lado ruim como falou. Como sofri amamentando, chorei e chorei muito.
    Mas ficou o aprendizado para a próxima gravidez. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  19. Nossa kkkkk, verdadeeeee!!
    Mas tudo isso vale a pena né rs :DDDDDDD

    ResponderExcluir
  20. Muitas verdades nesse post,kkkk. Ri por aqui
    Mas o melhor de tudo isso é que tudo vale a pena
    Essa de troca a gente, é certeira. Era só ver a tia que levava para tudo quanto é passeio (com direito a lanche, óbvio)
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ainda não sou mãe mas quero muito ser algum dia, adorei sua postagem!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. É assim mesmo flor,
    e mesmo depois de tudo isso, a gente continua amando ser mãe... rsrrss

    Parabéns pelo post.
    Bjos enormes
    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. ai gente.. que delicia!
    eu aqui louca pra ser mãe e passar por tudo isso.. tudo pra ver um bichinho meu por aí! *-*

    bj bj!
    Natália Macedo
    Manager of Modelando
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  24. Thaty, querida, como vai?
    E o Caio, como está?
    Tenho certeza de que cada dia mais lindo!
    Rsrsrs... está aqui uma mamãe que se identificou e muuuito com esse post, viu! rs
    E tem como ser diferente?!
    Aliás, essa de nos trocar... hummmmmm... é a pior pra mim, porque está aqui uma mamãe ciumenta, viu! rs
    Um abençoado domingo pra vc e uma semana liiiiiiinda pela frente, viu!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)