11 março 2014

Trabalho x Maternidade

Não. Eu não sou a primeira nem serei a última em deixar o trabalho de casa de lado e ir em busca de independência financeira. Não apenas isso, tem uma hora, principalmente pra quem nunca trabalhou que a vontade de ter uma vida profissional invade você.  E quando a oportunidade chega do nada na sua vida quando você mais precisa? Já aconteceu com vocês? Vem na hora certa, e pra você. Dizem que o que é pra ser seu, ninguém tira...
         Bom meninas, comecei a trabalhar ontem (10) em uma Loteria Caixa. Más e o Caio, a casa, o marido??????

FONTE
Difícil conciliar, más não impossível. Pego no trabalho ás 07:30 e antes disso deixo o Caio na casa dos meus pais, e ele passa o dia lá. E quanto a casa eu faço o que dar pra fazer quando chego, sempre fica alguma coisa pendente... ta complicado mas acredito que com o tempo eu consiga me organizar. Calma, ainda estou no segundo dia!!!!
      Deixar meu filho esta sendo punk, saber que a partir de agora eu vou perder algumas "primeiras coisas" da vida dele. Más vai ser pro bem dele... por uma vida mais confortável e mais cheias de possibilidades. Quem sabe ele não vá pra escolinha ano que vem? Vai ser mais fácil pra mim, e para ele :)  

Vou ficar um mês em experiência lá, e dando certo, ficarei fixo e com carteira assinada. Torçam por nós!!!

                                                 

17 comentários:

  1. Awn linda! Boa sorte nessa sua nova jornada, e que de tudo certo pra você e pra mim! rs, talvez eu comece a trabalhar semana que vem, rs õ/.
    Tenho certeza que você vai se organizar e ficar bem, tanto você, quanto sua família, principalmente seu filho, o Caio! Que menino lindo! *-*
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O importante é que tudo é em prol do Caio
    Tudo vai dar certo
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O amiga feliz por sua conquista. Se Deus quiser vai ser efetivada. E quando o deixar é doido, mas pensa que é para o melhor de vcs. Sei que deve ser dificil mesmo. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ele está bem cuidado com os avós e desejo a maior sorte pra ti nesse teu trabalho! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Minha linda estou sempre por aqui lendo e nunca comento, mas hoje quero desejar toda sorte do mundo pra vc! Quanto a deixar o Caio na casa de seus pais não se culpe, ainda bem que vc tem eles que podem contar e confiar né.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo sim. Deus abençoe vocês e parabéns por essa nova etapa em sua vida. Bjs, Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte linda , vai da tudo certo sim ! Tenha força que voce consegue tudo afinal mãe é sinônimo de guerreira ! Nós conseguimos , eu tambem trabalho e hoje foi o segundo dia do meu filho na creche ! :/ enfim Boa Sorte

    ResponderExcluir
  8. Essa situação é a que mais me preocupa quando chegar minha hora..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte no novo emprego, estou na torcida para que tudo saia bem.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte... estou torcendo por vocês!!!

    ResponderExcluir
  11. é sim difícil uma nova fase da sua vida
    vai dar tudo certo, e você logo logo vai estar dando conta de tudo
    boa sorte

    Nanda
    beijokas
    Lindo dia

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  12. To pensando em colocar a minha filha na escolinha pra voltar a trabalhar , queria alguém da família q pudesse mas infelizmente não tenho mais mãe e nem sogra , então tem q ser na escola mesmo , confesso que fico meio preocupada.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos mesmo... Leve quando achar que esta na hora certa e voce vai ver, que dara tudo certo!!!

      Excluir
  13. É uma nov fase, vc vai tirar de letra =)
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Desculpe-me a pergunta .. mas quantos anos você tem ??

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)