01 março 2014

BC- A Semana #1

           Oi minhas amadas, desde a semana da criação desta BC estava com vontade de participar porém só nesta consegui registrar os melhores momentos da minha semana... momentos simples, porém vividos intensamente.

Participe também!!! Clicando AQUI!


 Começamos com uma bela ida a pizzaria, adoro!!!



Fiz o layout do blog Coisas da Lara 


Ouvi falar muito bem deste livro, e resolvi comprar... Esperando chegar!!!



Ontem foi dia da minha BC, mamãe quer saber. Tivemos como tema, historia do meu blog, onde contamos como tudo começou!


Ensinei no blog da Nanda, como fazer um omelete de arroz integral...


Pra finalizar, Caio foi dormir na casa da avó. Deixei ele assim, vendo galinha pintadinha com a priminha... sabendo que ele é cuidado tão bem quanto aqui, vim para casa feliz. Porém não consegui dormir direito sentindo a falta do pequeno... 



                       

25 comentários:

  1. Que legal Thaty o Blog da Andrea ficou lindo.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  2. Thaty, me deu fome essa pizza, hehehe.
    Nossa como seu filho é lindooo??? Que olhos são esses?? rs.
    Eu não tenho filhos, mas vejo pelas minhas amigas que esse é o "problema"de toda mãe, saudades quando dormem fora, rs.
    Beijos lindona :o)

    ResponderExcluir
  3. OI Thaty,o layout do blog da Andréa ficou muito legal.
    Nós aqui gostamos muito de uma boa pizzaria.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Que semana cheia, hein! Aquela pizza deu água na boca! Beijos!

    cartas-e-poesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O blog ficou lindo,ja tinha ido lá ver!
    Sabe que quando a Bia dorme em algum outro lugar eu tb não consigo dormir direito!rsrsr
    Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  6. Só coisas boas... que delícia!
    Essa pizza... nhac, nhac... comeria ela inteira agora! kkkkkkkkk
    Ainda não li este livro, mas está na minha wishlist.
    Bjns e um ótimo feriadão!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaty!
    Vim agradecer a visita e retribuir!
    Que bacana sua semana, o layout ficou lindo! Também gosto de mexer com html.
    Essa pizza, deu vontade!
    Estou nessa BC também!
    Já sou sua seguidora faz um tempo já, se desejar seguir-me será super bem-vinda!
    A blogosfera é assim, uma ajudando a outra! A união faz a força!
    Bj

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa boa na semana
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sua semana foi muito legal!! Adorei!
    Agradeço sua visita lá no meu cafofo, hahaha...
    Seu filho é seu maior presente mesmo, muito lindo o Caio!
    Tenho três filhos, meninos, são minha vida!
    Voltarei sempre! Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, o lay ficou lindo...a pizza me deixou com fome agora..e esse livro super te recomendo,vai adorar..
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Não conheço essa BC, mas adorei semana bacana começando com gordice boaaa hummm deu ate´vontade agora rsrs bjss
    http://www.maeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  12. Essa bc é bem legal, vou tentar participar.
    Teve apenas uma vez que tentei deixar Lucas dormir com minha mãe, aí no meio da noite não aguentei e fui lá busca-lo rsrs

    ResponderExcluir
  13. Adoro, pizza e livro! Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Gostei mt do blog da Andrea, essa omelete parece boa hein
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pizza é sempre bem-vinda. Parabéns pelo layout.
    Te convido para comer um pedaço do meu bolo de aniversário no blog.O Blog entrará em recesso de carnaval e retorna na sexta(7) de março.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog

    ResponderExcluir
  16. Essa galinha pintadinha fascina os pequenos, né? Uma graça as suas crianças.

    ResponderExcluir
  17. Adorei! omelete de arroz tb vou fazer, adoro pizza!beijo

    ResponderExcluir
  18. Ai que delícia amiga, eu adoro uma pizza. O layout ficou lindo, adorei.
    Nossa acho que não teria coragem de deixar o Isaac dormir fora, e nem ficaria, certeza.
    Bjs
    Linda semana

    ResponderExcluir
  19. Adorei o blog da Andrea ficou lindo e a omelete é 10
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Thaty ficou um encanto layout.
    E que semana cheia de coisa.
    Bju

    ResponderExcluir
  21. Que semana legal, amei o layout da Andrea, e a receita vou arriscar amo omelete. Beijos
    Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona, amoooooo pizza! E fiquei bem curiosa com o sabor desse omelete de arroz integral, que diferente! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  23. Que semana legal, que venha muito outros trabalhos para você. Você é muito corajosa por deixar o Caio com sua mãe, mesmo sabendo que minha mãe cuidaria muito bem das minhas meninas ainda não consegui cortar o cordão, parabéns.

    Feliz dia das mulheres

    Tri-beijos Desirée
    astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amiga nunca consegui participar de nenhuma bc. E que pizza é essa me deixou com água na boca. Beijos

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)