04 dezembro 2013

Eu quero um pouco mais...

Eu quero um pouco mais de tempo.  Tempo pra cuidar do Caio,  pra leva-lo pra passear.  Tempo para escutar com atenção suas novas palavras.
  Eu quero um pouco mais do bebê que tenho aqui.  Por que passa tão rápido?  Eu não autorizo!!! 
   Eu quero um pouco mais de saúde,  na verdade eu quero muito!  Saúde para que meu bebê esteja sempre disposto a brincar,  saúde para mais sorrisos e menos lágrimas.
   Eu quero um pouco mais de disposição,  essa eu quero pra mim.  Meu amor,  desculpas se as vezes não te dou a atenção que você merece. 
     O que só as mamães entendem,  é que quanto mais temos mais queremos pros/com nossos bebês.  Um amor que renasce e que não cabe no peito.
   Caio ta dormindo,  e cá estou eu olhando pro rostinho de anjo que ele tem.  Peguei o celular e vim dividir com vocês,  o tanto de coisas que eu preciso mais!!! 

23 comentários:

  1. verdade amiga
    do que mais eu necessito é de tempo
    pra fazer muitas coisas
    com meu bebê

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiga,
    Eu também quero mais tempo para curtir meu menino.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. A gente sempre quer mais né? Agradeço a Deus poder ter esse tempo...... de estar com a Lara. E aproveito cada espirro dela! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  4. Tempo é uma coisa que todas nós queremos né... eu me dedico 24 horas por dia a minha princesa, mas nunca é suficiente!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. há, tb preciso um pouco disso tudo viu? Mas Deus nos dá sim, ele dá na dosagem certa, ele sabe o que é o melhor para nós.

    Bjo mãezinha amada!

    ResponderExcluir
  6. Ô amigaaa .. pura verdade .. me pego aqui com minha princesa prestes a completar 4 anos ... afffffffff ... meu bebê se foi ... buááááá ... por isso pra mim, acabaram-se as novelas e coisas bobas só pra ficar .. brincar e curtir ela ... hehehehe ... temos que dar nosso jeito pois o tempo é implacável ... bjs

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, que lindo.
    Nós mães sempre queremos mais e tdu de melhor apar nossos pequenos.
    bjcas
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  8. Acho que se pudessemos nossos dias teriam 36 horas, rsrs,
    Mais sei que o tempo que nos dedicamos a nossa família é suficiente, mesmo achando que não.
    Amei sua postagem
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero isso para mim também. Não tem coisa mais linda do ver uma criança dormindo.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah amiga eu to precisando de mais tempo com a minha menina também, amei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que declaração linda.
    O Caio tem uma mamãe coruja muito amorosa.
    Também queria muito de tudo isso também. rsrs
    Pra curtir minhas pequenas.

    Bjos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei, realmente, todo tempo que temos é pouco, a nossa vida é tão corrida e sempre achamos que ainda falta pra fazer! Também quero um pouco disso tudo, de tempo, saúde, disposição...beijos
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/12/faca-voce-mesma-pratos-e-arranjos.html

    ResponderExcluir
  13. Adoreei amore!
    Falou tudo!
    O dia pr amim tinha que ter umas 60 horas pra dar pra fazer tudo o que eu faço e ainda dar a merecida atenção ao Bryan!

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Também peço a Deus muita saúde para a minha filha e um pouco mais de tempo, disposição e paciência para mim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. O tempo passa tão rapido, e o que queremos é tempo e disposição para curtir tudo de pertinho,
    Peço muita saúde para ele, quando fica doente é muito ruim. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  16. Tudo o que queremos é o melhor pra eles,eu só vou pedir saúde,pois além de estar precisando muito é o que nos motiva a aproveitar mais a vida juntos.beijocas http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Passa tão rápido mesmo :(
    Podiam ser bebês lindos pra sempre né?
    Adorei o post , bjs

    ResponderExcluir
  18. também quero um pouco mais de tempo pois são tantas coisas pra fazer e o tempo voa, bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  19. O tempo passa muito rapido mesmo, e o tempo que resta nós dedicamos a eles
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tenho que aprender administrar o meu tempo melhor. Assim todo mundo fica satisfeito.
    Bju

    ResponderExcluir
  21. Oh... passo td mt rápido, precisamo mesmo aproveitar o tempo com eles, cada fase e etapa... bjs

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)