01 outubro 2013

Outubro...

Hello minhas amadas!!! Ta tudo tão corrido por aqui, Caio aprendeu a subir na cama de casal, e a descer também. Cuidado redobrado agora rsrsr




Viram só?! Na descida ele ta enrolado ainda, da um medo dele cair, por isso sempre fico colada!!!

Essa madrugada postei um status no Facebook e vou compartilhar com vocês!!!

"Seja bem vindo Outubro, mês de aniversário do meu príncipe perfeito. Seu primeiro ano de vida entre.nós. Um ano cheio de aprendizados, superações. Estou muito feliz!!! Muita gente acreditou que eu não me sairia uma boa mãe, mas meu filho só recebe elogios da médica. Ele esta ai, bem cuidado, com saúde pra dar e vender. Obrigada meu Deus!!! Tu és perfeito. Ta batendo nostalgia... #faltam16dias"

E é isso gente, ta dando um apertinho no coração. Ansiedade, nostalgia, Ui!!!



12 comentários:

  1. Que fofo o Caio
    Aqui já sobe e desce também
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo *-*
    Imagino que o coração tá a mil mesmo...daqui a pouco o príncipe sopra a primeira velinha owwn*-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Thaty por está criando tão bem seu menino, esse sorriso mostra que ele é muito amado e bem tratado.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais o seu príncipe!
    Coração de mãe sofre, né? Até hoje eu tenho medo que a minha filha caia da minha cama e olha que ela já tem 2 anos e 5 meses! kkkkk
    Beijos!
    Luciana
    www.lumaedamalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Owww loirinho mais lindoo, que olhos são esses? OMG rsrsrsrs

    lindoo amiga
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu, nem fala! Semana que vem, próxima Terça estarei comemorando 1 aninho do meu pimpolho!
    Nostalgia nível EXTREME aqui! Rsrs
    Caio muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ounn *-*
    To tão triste :( Descobri uma suspeita tão horrível, ai vim correndo aqui no seu blog olhar seu bb :(

    Parabéns pelo bb lindo! Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo, fofo... imagino sua anciedade!
    Tem Tag pra vc lá no blog, passa lá!
    Bjos
    http://umamamaeencantada.blogspot.com.br/2013/10/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  9. AMIGA ESTAMOS NA MESMA... HÁ UM ANO ATRÁS ESTÁVAMOS AQUI DOIDINHAS PARA VER NOSSOS PEQUENOS FORA DA BARRIGA E AGORA VAMOS COMEMORAR O PRIMEIRO ANINHO.

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  10. parabéns miga
    como tá sapeca o Caio
    sobe e desce rapidinho rsrs
    e você é uma ótima mãe amiga
    te leio aqui e vejo todo seu amor ao seu filho

    (¯`v´¯) Linda noite
    `*.¸.*´ ?Minha amiga
    ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)?bjão
    (¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•.(¯`v´¯)
    .`·.¸.·´ ?
    ¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·´ .·´ ¸http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O Caio é uma gostosura de menino!
    Cuidado redobrado meesmo para esse menino sapeca...
    Bjão.

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)