22 outubro 2013

O que veio com o primeiro aninho...

Fora os primeiros passinhos? rsrsrs Veio a certeza que eu sou sim, capaz de cuidar e amar uma criança profundamente. 
CRIANÇA??? Cadê meu bebê?! Dizem os chatos que depois de um ano, o bebê já era né, pra mim não. Pra mim, quanto mais o tempo passa, mas a dependência cresce. Eu dele, e ele de mim. 
Esse 12 meses vieram como uma onda forte, que me deixou de cabeça pra baixo, más ai que eu vi, que esse era o meu lado certo!!!

A maternidade muda muuuuuuuuuuuito uma mulher. Em todos os aspectos, inclusive aqueles que você nunca imaginara ter.


 *Gostaram do layout novo? É da Paty!!! com alterações minhas.


11 comentários:

  1. E aproveita.... novas emoções chegam agora com a fala em desenvolvimento total e as frases lindas, engraçadas.... um presente a cada minuto! Gostei do layout, clean. Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  2. Cada emoção que sentimos né?
    O blog está lindo, mas amava o topo do outro.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu como mãe de segunda viagem já deveria saber muitas coisas SQN, com meu segundo ainda estou aprendendo e cada dia me surpreendendo. Parabéns mais uma vez para o caio e para vc tambem pela mãe maravilhosa que é,
    Bjs e o blog está lindo!!

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  4. Tathy ficou lindo o novo layout, amiga não é a idade que diz se uma pessoa é boa mãe ou não e sim o amor, e isso nos vemos que tem de mas pelo seu Caio.

    Aproveita bem pois agora vem uma das melhores fase a fala e sai cada coisa fofa, se pudesse viva com filmadora ligada, pois a loucura de cuidar de três perco um monte de coisas linda.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thaty, vc tem razão a maternidade muda muito uma mulher. Meu caçulinha já tem 3 anos e pra mim ele ainda é o meu bebe, rs!
    O Layout ficou bacana com as suas edições, só meu nome que ficou errado lá no finalzinho :(
    Se precisar de alguma coisa é só pedir ok?
    Depois visita o blog da Bah (http://bahka.blogspot.com.br/) ajudei ela com algumas edições para esse mesmo tema, ficou bem legal ;)

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tathy! Meus parabéns pelo seu príncipe! A maternidade nos faz novas mulheres mesmo. Beijo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  7. Aiii eu acho que o Arthur vai ter 20 anos e eu ainda vou ver ele como meu bebezinho... hahaha... coisa de mãe, né...
    Eles mudam muito a nossa vida, bagunçam tudo, mas é tão bom... vale tanto a pena...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabens por ser essa menina mulher guerreira
    eu to passando por uma fase de gestanção as vezes me acho incapaz sabe amiga
    mas quando leio essas coisas vejo o quanto uma criança tras força pra nos

    bjo

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A maternidade nos molda muito, o amor por um filho nos faz conseguir enfrentar coisas que nunca imaginamos.
    Amei o novo visual. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)