14 outubro 2013

Nosso primeiro dia das crianças... E notícias!

Bom dia amadas, fiquei devendo notícias né?! Então... A febre mesmo sendo medicada não tava fazendo efeito, então trocamos de remédio e deu tudo certo. Sábado pela parte da tarde, começou a sair manchinha vermelha no corpo do Caio. De início era só no rosto, depois foi espalhando... Ontem fui na emergência novamente e o médico viu que era uma reação alérgica como eu imaginava mesmo...
Tomou as duas primeiras doses do remédio e não estava fazendo efeito. Então passou pela minha cabeça que a alergia fosse devido a amoxilina. (Ele esta tomando para a garganta conforme eu disse aqui) Então decidi parar ontem e noite, e estou esperando ele acordar pra ver se as manchinhas foram embora, ou pelo menos diminuirão.  Da uma dó né?! 
Bom, espero que ele se recupere rápido, para que no proximo post, eu venha com boas noticias...

Sobre o dia das crianças, não fomos para nenhum lugar especial não, más ele ganhou vários presentinhos..




Já brincou tanto!!!



11 comentários:

  1. Estou torcendo para ele melhorar logo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para o pequeno Caio, o importante não é sair, até porque não faz sentido com a criança dodoi, mas o importante que ele além dos presentes ele recebeu muito carinho.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O bom é que mesmo dodói ele não deixou de brincar e curtir os seus presentinhos.
    Desejo melhoras!
    Beijos!
    Luciana
    www.lumaedamalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaty!
    Quando eles estão dodóis a gente não fica sossegada mesmo! Ele já teve reação antes tb neh? Melhoras!!!!

    ResponderExcluir
  5. Espero que ele melhore logo amore!!
    Que delícia...ganhou bastante presente!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom qu o médico consegui descobrir o que ele tinha, mais Deus já está abençoando ele.
    Beijos eboa noite

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amiga minha Isa também tem alergia a Amoxicilina
    mas pra cura-la precisou de um anti alérgico
    que o Caio acorde bem melhor amiga
    em oração bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Espero que o pequeno esteja se recuperando.
    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio que está rolando no blog Papo de Mãe e Educar-o primeiro passo.

    Liks http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/10/mensagem-um-bom-professor-um-bom-comeco.html

    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-jujubella-moda-infantil-e-papo.html

    ResponderExcluir
  9. Melhoras para o Caio!
    Ando tão afastada do Blog que nem sabia que ele tinha ficado ruinzinho...
    Quanto presente!!! É uma delicia né?

    ResponderExcluir
  10. Kemuel também teve alergia da amoxilina, desejo que o Caio melhore logo para brincar e aproveitar seus presentes.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ahh amiga tadinho dele, olha aqui passei por isso com meu pequeno e ele tbm estava tomando antibiótico, que o Caio melhore logo

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)