07 agosto 2013

Dia dos pais já esta em cima!!! Que tal uma retrospectiva?

Bonjour amadas! Hoje vim mostrar mais um trabalho...
     Essa semana mostrei pra umas amigas uma retrospectiva que eu fiz! (Não sou profissa, másss) Elas gostaram e uma delas me sugeriu que eu fizesse por encomenda, gostei da idéia. Mostrei no baby center e outras gostaram também! Por isso resolvi mostrar pra vocês, quem sabe alguém gosta? É um presente maravilhoso, para o homem que te deu a vida. Ou junto co você, te deu um filho. Gostaram da idéia? Aí vai um exemplo, eu tenho uma do dias dos pais pronta, porém não pedi autorização para publicar, então não posso mostrar fotos pessoais né?! Más por esse video abaixo, da pra ter uma noção!!!



Funciona assim: Cada foto custa 00,50 centavos. E a Partir de 100 fotos, envio dvd com frete grátis.
Entre em contato AQUI

8 comentários:

  1. tá ai Thaty uma maravilhosa
    dica valeu amiga muito
    bacana
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii pena que não sei fazer isso... rsrsrsrs
    Mas deve ficar lindo...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que super legal, adorei. Sucesso nas vendas. Bjs
    Vivi e Isac

    ResponderExcluir
  4. Que legal amiga,pena que nao vi antes...quem sabe no proximo...
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)