03 junho 2013

Posso com isso? III

Lá estou eu, faxinando a casa e quando entro no quarto pra guardar nem lembro mas o quê, me deparo com isso:

Esta só de joelhos, más pra ficar em pé, é só um empurrãozinho, fiquei louca, já mandei o marido abaixar o colchão pra eu ficar despreocupada.  

Ele hoje dormiu quase o dia todo, numa preguiça que só ele.

Da pra ver o dentinho?



sou um santo, mamãe.
me tira daqui?

E as fotos que fiquei devendo:







                                                                                                           

Ele amou a praia, más teve medo das ondas, rsrs. Acostuma depois.


13 comentários:

  1. ai que lindo , criança é assim mesmo a gente piscou eles aprontam rsrsrsrs
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele tá lindo e pelo jeito bem esperto neh??
    Adorei as fotos, bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu bb.
    To gostando muito do blog.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aiiii Thaty, que sapequinha... rsrsrs
    Lindinho, parabéns...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, não é fácil amiga!!! Ninguém segura esses pestinhas!
    Amei as fotos! Uma mais linda que a outra!
    Tem um post novo bem especial lá no blog, com dicas de como transformar sua casa em um lar!
    Estou de mudança e vou ficar um tempo off, mas assim que eu puder eu volto aqui pra fazer minhas visitinhas...Vou sentir saudades!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga, é daí pra pior rsrs O Davi me deixa doida tentando andar! Mas é muito gostoso ver eles crescendo assim né?!

    ResponderExcluir
  7. O meu de 7meses depois q aprendeu a ficar em pé, não quer mas saber de ficar deitado ou sentado no berço!!

    http://maedeumsapeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha só que esperto!!! a gente desacredita das coisas que eles fazem neh? Baixar a grade já!!!!!

    bjão!

    ResponderExcluir
  9. Noossa, em lembro diretinho do dia que isso aconteceu aqui em casa, é muita emoção kkk. Lindas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. hahaha..tem q ficar esperta! A cada dia ukma novidade quando se trata de beebes neh?
    E Que olhos são esses ?? babei!
    Minha Nathy nasceu com os olhos claros tbm..um azul puxado pro cinza (só meu pai possui olho azul) estamos na torcida para q não mude rss.mas acho difícil de formos pensar q nem eu nem o pai dela possuímos olhos azuis.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Ele é mto lindo!
    Sorridente demais né!
    Imagino seu susto quando entrou no quarto e viu ele daquele jeito
    haha
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Thaty,

    Agradeça todo dia por seu filho gostar de dormir, lá em casa é uma briga para dormir, parece que elas dormir é perder tempo.

    Essa Caio está a cada dia mais lindão.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Thaty!! Passando por aqui pela primeira vez... Obrigada pela visitinha em meu blog!
    O Caio é uma graça!! O berço, eu já mandei meu marido baixar as grades ha tempos, morro de medo também! O Nicolas agora deu pra ficar de pé por lá... E também em tudo quanto é lugar que ele pode se apoiar!! rsrs
    Esses bbs...
    Beijos!!

    www.debbydepaula.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)