19 abril 2013

Boas novas...

Até que enfim, o problema do computador foi resolvido. Agora estarei aqui como antes.
 Meninas,  os bebês de vocês já tomaram a vacina da gripe? Vou levar o Caio amanhã, acho que não da reação né?! Pelo menos eu não tive quando estava grávida rsrs
Não esqueçam, quem deve tomar a vacina são::

  • Bebês entre 06 meses e 2 anos.
  • Gestante
  • Idosos
  • Mulheres que estão no pós-parto
Essa semana tirei fotos lindas do Caio, (falando em fotos, acabei desistindo do projeto :/ me decepcionei comigo mesmo. A preguiça, falta de tempo, e criatividade 0 me venceram. E parabéns Nádia, suas fotos são maravilhosas) Vamos ver? 



sono gostoso
6 horas da manhã

O desenvolvimento do Caio está maravilhoso, essa semana vou filmar ele usando o pacote de fraldas como "bateria" muito engraçado, e até sai um sonzinho, rsrs. É isso meninas, vou dar uma passada nos blogs das zamigas, e matar a saudade. Beijão!

12 comentários:

  1. Ele tá muito lindooo...amei as fotos!
    Finalmente a sexta-feira chegou!!!
    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Thaty, a Lara teve reação sim, viu, no 1 ano que tomou, daí não dei mais.... fica atenta. Ele tá lindo! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Thaty, lá em casa tomamos nos 5, a Rafaela ficou com as pernas super inchadas (uns 2 dias, então fizemos muita compressa com bolsa térmica gelada e depois ela ficou OK), eu fiquei com o braço dolorido, mas o André, Andressa e Mariana não sentiram nada parece que nem tomaram a vacina. Mas não deixe de vacina o lindo do Caio.


    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caio é uma perfeição de lindo! Esses olhos azuis então!?
    lindo, lindo, lindo!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o Caio. Uma pena o Lucas não ter mais idade.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Thaty, seu principe é lindo demais... parabéns...
    Leva ele mesmo pra tomar vacina,é importante... eu não posso tomar pq sou alérgica a ovo.... mas se não fosse tomaria.....
    Adorei sua visita no meu cantinho...
    beijooos

    bom fim de semana...

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Davi tomou ontem e nada de reação! Tambem tomou a do 6º mes e para a minha surpresa, sem reação tambem *-*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu principe!!!

    Amiga troquei o endereço do meu blog...

    http://aartedemulher.blogspot.com.br/

    bjok

    ResponderExcluir
  9. como a minha já tem 9 aninhos
    não tem mais nos postos gratuito
    pra ela
    mais eu tomei
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    Tem selinho no meu cantinho pra você
    Espero que goste!

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/04/selinho-best-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Ainn que peninha que desistiu do projeto! Mas entendo, tbm tenho momentos sem a menor inspiração!!

    Agora... o que é esse Caio??? Genteeeeee LINDOO demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou, as fotos estão liiiiiiindas!
    Eu também desisti do meu projeto, mas o meu era uma foto todo dia do ano ://
    Beijos!
    http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)