28 março 2013

MA-MÃE! Ele falou ♥

Meninas, desde semana passada o Caio vem resgumando "mama" quando chorava. Comentei com uma amiga, e ela perguntou se eu tava louca!

Pois bem, hoje estou fazendo 18 anos e não poderia ter recebido presente melhor.


Acordei, dei banho no Caio quando de repente ele solta um: MAAMAAAAAAAE.
Eu parei na hora, rs. Fiquei calada na minha pois ninguém ia acreditar em mim mesmo, mas depois, ele falou de novo, e dessa vez, na frente de uma amiga. 
E agora estou sorrindo a toa, pois meu filho é tão novinho, e ja me faz um bem sem tamanho. Claro que pode ter sido só um flash, e talvez ele não volte a repetir agora. Más só agora de manhã ele ja soltou umas 3 vezes, e eu vou tentar filmar pra vocês. Espero conseguir o mais rápido possível. 

22 comentários:

  1. Que emoção, parabéns pelo presentão!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ai que lindoo, ninguem nunca acredita na gente neah, quando eu senti o enzo acho que com 15 semanas e contei, todos disseram que era loucura minha, mais eu sei que senti. Seu filhote é muito esperto parabens

    ResponderExcluir
  3. Ai que emoção, me lembro da primeira vez que o Vini falou também, pulei de alegria e fiz ele ficar repetindo rsrsrs
    Parabéns pelo seu aniver, um presente mesmo.
    Saúde para vocês, felicidades.
    beijos

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário, linda!
    Que presente que teu filhote te deu!
    Tenha um bom feriado e uma ótima páscoa!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Thaty! Alice fala mamãe impressionantemente desde os 2 meses, tento me convencer de que ela já sabe falar essa palavra, mas acho que é loucura kkkkk é a coisa mais linda do mundo *--* agora, com quase 7 meses ela já fala o tempo todo rs

    ResponderExcluir
  6. Aiiih que delicinhaaa...

    parabéns menina!!! Que Deus te abençoe muito

    e muitos anos de vidaaa...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ai que emoção, imagino sua felicidade... È maravilhoso... Bjs
    Vivi e ISaac

    ResponderExcluir
  8. Thaty

    Parabéns pelo aniversário e que lindo presente do seu lindo Caio lhe deu. Desejo que muita alegria, saúde e sucesso.
    As minhas meninas falaram primeiro papai, muito tempo depois e que chamaram mamãe.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, o pai queria que acontecesse a mesma coisa aqui!!

      Excluir
  9. Que lindo, é mesmo maravilhoso este momento. Parabéns!!! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. ain que lindoo deve ser extremamente emocionante *---* Parabéns mommy e que presente ein!
    Só de pensar no meu falando mamãe eu ja sinto vontade de chorar kkkk e falta tanto tempo!
    :)

    ResponderExcluir
  11. Que Lindo *--*
    Imagino como vc ficou!!!
    Aqui o Davi fica só no BA BA BA rsrs
    Ja fico toda boba quando ele faz, imagina quando soltar o Mamãe *--*

    ResponderExcluir
  12. parabéns , minha linda . esse momento é o mais esperado né , que invejinha rosa , quero que miguel fale logo mama . contado os dias , horas , tudo .

    ResponderExcluir
  13. que presentaço Thaty
    e feliz niver amiga
    imagino em que legal
    maravilhoso
    lindo fim de semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)