12 março 2013

Festa do 1º aninho.

Ainda falta um pouco mais de 7 meses pra Caio fazer 1 ano, más todo mundo sabe o trabalhoso é fazer uma festa. Tiro pelo meu chá de bebê, coisa simples, pequena e eu me vi quase doida!
 Algumas fotos pra quem não viu:








Me diverti horrorez, foi tudo de bom!

Bom, agora é a vez do aniversário. O tema já escolhi, SAFARI!  Não vai ficar lindo?!
 Más isso tudo custa né, e MUITO! No fim desse mês, completo 18 anos e vou correr atrás de emprego!
Na verdade queria trabalhar pra mim, em casa! Alguma idéia? 

11 comentários:

  1. Festa da muito trabalho mesmo! A do Pedro falta um pouquinho mais de 4 meses e eu já comecei a muito tempo rsrs. Também vai ser tema safari, e eu já comprei muitas coisas, aluguei o salão, buffet, as coisas estão se encaminhando.
    Quanto a trabalhar pra si mesma, também aceito sugestões, porque até hoje o Pedro não desgruda de mim kkkk
    Grande beijo pra ti e pro Caio !

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos, seu chá bebê foi lindo... Com certeza começar antes os preparativos e bem melhor, da para ir comprando aos poucos as coisas...Quanto a trabalhar em casa, também não tenho idéia... Estou na luta para arrumar um tb. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Não havia visto as fotos do teu chá, quanta coisa gostosa!!!
    Eu comecei a vender artigos eróticos, mas agora deu uma esfriada, o que ganho não dá pra trabalhar somente de casa, uma pena!

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Thatty, acompanhando uma amiga no youtube, ela fez uma coisa que eu adorei e vou fazer tbm!
    Ao inves de dar um mega festa, vamos viajar com o Davi!
    Vamo fazer uma festinha mais simples, só pra familia e alguns amigos, mas vamos investir mesmo em uma viajem pra Floripa, a viajem ficou em 3 mil, 4 dias! Acho que vale mais a pena, confesso que estou louca pra dar um festão, mas prefiro fazer na de 2 aninhos, quando ele ja puder aproveitar rsrs

    Ps: tenho um esquema pra trabalhar em casa, vc ganha bem sem sair da frente do PC, estou trabalhando assim tbm, mas depois venho te explicar certinho!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, então estamos juntas nessa porque eu já estou organizando tudo tb, rsrs
    meu chá de bebê foi tudo muito rápido, não fiz metade do que eu queria fazer, estou juntando dinheiro, o tema vai ser URSO MARINHEIRO, rs
    Procura no google imagens, é bem diferente e linda, *-* tou apaixonada por esse tema, antes eu até tinha escolhido o tema safari, amo bichinhos o enxoval do Rafa foi todo nesse tema, até tinha visto uma festa de gêmeos Felipe e Rafael rsrsrs
    Então é isso, Bjão

    P.S Sua barriga ficou linda na gravidez, rs

    ResponderExcluir
  6. Que barriga linda!!! E quanta coisa boa nesse teu chá, nham, nham me deu vontade! hehe

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de fazer o meu, mais ainda vai demorar

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)