18 março 2013

5 meses, caminhada da paz, e um susto!

Caio fez cinco meses, (ontem) e fomos comemorar em grande estilo, na minha cidade tem uma caminhada pela paz anual, em que todo mundo ergue a bandeira por um mundo melhor. Ano passado eu não fui, estava com 2 meses de gestação e um pouco indisposta. O Caio adorou!
mamãe pira no sorriso delicioso

Hoje pela manhã levantamos tarde, dei banho, papinha salgada, e sem mais nem menos, um lado do seu rosto ficou vermelho, irritado. Tipo alergia, intoxicação, ou alguma coisa do tipo.
   Busquei minha mãe, fomos na emergência, e enquanto esperávamos foi clareando e na vez dele, o médico quase não consegue mas ver. Ele não comeu nada de diferente hoje, nem ontem. Mesmo assim, ele achou melhor passar uma pomadinha pra passar 2x ao dia se voltar. 
E é isso, ele agora dorme feito um anjo, e eu estou indo fazer o mingauzinho dele. 


Gostaram do layout novo? Foi a Jú do blog Sal da terra que fez. ficou lindo! AMEI!
Façam já seus pedidos. Ela é bastante profissional.

Bom começo de semana pra vocês.

16 comentários:

  1. Que bom que ele está melhorando...Amei teu novo layout, ficou lindo demais!
    Amiga, nessa semana estou na correria em função da festinha do meu pequeno, mas quando eu entrar na internet vou vir aqui conferir as novidades no seu blog!
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha mesmo Nádia, ótima festa pro pequeno! Beijão!

      Excluir
  2. Para tudo!
    Que blog lindo!!! Parabéns Thaty! amei!
    E que bom que passou esse vermelhidão nele, mas era bom saber o porque né?

    O meu também já esta com 5 meses!

    beijos!
    http://youre-speaking-my-language-baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. LINDO o layout, parabéns!!!
    E o caio, é lindo d+!!! Nunca pararam vcs para testes e comerciais???

    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho! rsrs Más moro mo interior, acho que aqui nunca vai rolar.
      Más isso nao quer dizer, que eu não possa procurar em outro lugar né?! Beijos

      Excluir
  4. Que susto Thaty!!!
    O blog esta lindo demais ameiiiii!!!

    Beijoos

    http://simplismente-matheus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Susto mesmo hein?! Ainda bem que está melhor!!!

    Ficou lindo seu layout novo, amei!!

    ô sorriso mais gostoso esse do Caio!! :D *--*

    ResponderExcluir
  6. que lindooo, parabens por esse principe, e muita saúde.

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)