13 fevereiro 2013

O poder que uma mãe tem



Acorda cedo, cuidar da casa, do filho, do marido, da comida, da roupas, e de você! Achou pouco? eu também achava até me tornar mãe/dona de casa/esposa. Não é nada fácil, quase sempre as vezes falta paciência. 24 horas é muito pouco pra colocar tudo em ordem.
     Por que um bebê toma todo o nosso tempo? Até quando eles dormem, precisam de atenção. Graças a Deus, o Caio QUASE não faz birra, fica no colo de QUASE todo mundo, e é super calmo. Isso é o que me salva!

4 comentários:

  1. Correria neh amiga?
    A gente rebola pra conseguir dar conta, mas tm dias que não dá, fico tão frustrada!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus o Lucas tbm é assim!
    Realmente não é fácil a vida de mãe, dona de casa e esposa, mas é uma delícia!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. é não é facil mesmo, tem dias que tive muito estressada, mas só meu bebe dar um sorrisinho q tudo logo muda... rsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk é isso ai ser mãe é maravilhoso
    mas nos fazemos malabarismo rs
    lindo fim de semana
    beijokas

    sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)