28 fevereiro 2013

Exatamente 1 ano atrás

Que misto de emoção.
 8 kilos mais magra lá estava eu saindo da maternidade com meu hemograma e meu beta na mão. Já sabia que estava grávida,  dizem que teste de farmácia não falha.
                                          
Chegar em casa, abrir o envelope com a minha mãe, e depois correr pra internet pesquisar sobre gravidez. Foi assim minha primeira semana. Impressionante como notícia corre rápido, e se o assunto  for de gravidez na adolescência, então.. Poxa! Não foi fácil aceitar. Eu queria dormir e acordar como se o que eu estivesse vivendo tivesse sido um sonho. Pra quem ainda não sabe, minha gravidez não foi planejada.
     juntei as escovas de dentes casei, e próxima semana, fazemos bordas de papel :)

primeira foto juntos, não reparem no inchaço.
Ser mãe é se preocupar, chorar, sorrir, amar, cuidar, mimar, tudo pelo seu filho.





11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe é algo divino, né Thaty! Planejado ou não ter um filho muda as nossas vidas para muito melhor!
    Parabéns!
    Tatty

    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá =]

    Obrigada por fazer parte do meu cantinho, também estou seguindo o seu...

    Parabéns pelo garotão lindo que o Caio é..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Concordo Thaty! Ser mãe é maravilhoso! Mudou o blog de novo que nem eu é? rs agora quetei o faxo! beijos e ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oii minha gravides tbm não foi planejada, mas Filho muda msmo nossa vida e pra melhor né... Que Deus abençoe vcs! =)

    ResponderExcluir
  6. A minha primeira gravidez tbm não foi planejada... tinha 16 anos e ganhei meu príncipe com 17. Mas foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!! Tanto é que 8 anos depois tive a minha pequena Isadora, para completar a nossa felicidade! :D

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)