30 janeiro 2013

Tão natural quanto a luz do dia ♫

Quando eu estava grávida, passava horas e horas escutando essa música



 Essa música me acalma, me tirava o stress do dia-a-dia, e a ansiedade das últimas semanas.
Enfim, eu não escutava desde que ele nasceu, e ontem, dando uma vasculhada na minha play list do celular, coloquei ela pra tocar, e um minuto depois Caio dormiu. Ou seja, coincidência ou não, ele também relaxou. Agora pouco, ele estava chorando, ecoçando a orelha (sono). Mas ele anda resistindo ao sono. Deitei ele na cama, coloquei a música de novo pra tocar e fui beber água, quando voltei, ele estava dormindo. Parece mágica, más é só uma música boa.

Um comentário:

  1. Querida, quero te fazer um convite muito especial: passa lá no meu blog e participa da nossa blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância, que será no próximo domingo, dia 10/02. Vamos nos unir para falar sobre esse assunto tão importante e tão preocupante hoje em dia.
    Vou esperar sua participação! Você não pode faltar!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)