24 janeiro 2013

RECOMENDO!

indicação 
O Neosoro Infantil é um anti-séptico nasal apropriado para bebês e crianças, age como descongestionante e facilita a respiração durante o sono e na amamentação. Não é tóxico e não causa irritabilidade. Pode ser usado como fluidificante das secreções nasais em casos de resfriados, rinites e de quaisquer outras condições associadas ao ressecamento da mucosa nasal, como nos ambientes fechados, em casos de baixa umidade do ar e de poluição. Não contém substância vasoconstritora, não causa dependência, hiperemia reacional nem conduz a risco de rinites medicamentosas. Sua ação é rápida e eficaz, tranqüilizando tanto o bebê quanto os pais! 


Gente, eu adoro! sempre uso no Caio quando ele ta com o nariz entupidinho, resolve na hora!

2 comentários:

  1. Oi, adorei teu blog!

    E continue postando dicas, como essas.. Serão bastante úteis pra mim...logo logo minha princesa vai nascer, aí já viu né!?

    Beijos meu e da Isabelle :)

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo usar o SALSEP na Letícia. Resolve na hora também :)

    Beijos, Amanda Menezes

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)