26 janeiro 2013

Prêmio Liebster



 Acabei de ver no blog da Mari - Uma baita viagem que ganhei um selinho ♥
Não foi o primeiro, na verdade, o primeiro eu tive preguiça de repassar e então nem publiquei nada.  rsrs


O que é o Prêmio Liebster?


Prémio Liebster é um prêmio destinado a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza, simpatia do blog (e blogueir@) bem como dar-lhe as boas vindas.
As regras deste prémio ditam que responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, escolha novas 11 blogueiras e faça novas 11 perguntas. Ajudando assim na divulgação de quem me presenteou e de quem vou presentear. Vamos?



1. Se pudesse mudar apenas um fato no passado, o que mudaria?
Teria planejado minha gravidez.

2. Uma música
João de Barro

3. Um prazer
Cuidar do meu filho

4. A viagem dos seus sonhos
conhecer Santa Catarina

5. Seu maior medo
Perder meus pais/irmã/filho.

6. Seu maior desejo
estudar nutrição

7. Gato ou cachorro?
gato

8. Algo que marcou sua infância e gostaria de passar para seus filhos
simplicidade de brincar na ruas com os amiguinhos

9. Sua mais antiga lembrança?
festa de 4 anos

10. Se pudesse repetir um momento na sua vida, qual repeteria?
nascimento do Caio

11. Se pudesse deixar um recado para ser lido por suas gerações futuras, daqui 200 anos, o que diria?
vivemos em uma época em que presevar a natureza, e sorrir para as coisas mais simples, é o melhor remédio.


Vamos as pessoas..
A maioria dos blogs que eu sigo tem mais de 200 seguidores, então só vou marcar 4 pessoas. 


As 11 perguntas:

1-Você tem filhos? Se sim, quantos?
2-Uma música
3-Um filme
4-O que vai fazer hoje a noite?
5-Qual o mês do seu aniversário?
6-Qual o seu maior sonho?
7-Já realizou seu sonho de 5 anos atrás?
8-Um diálogo
9-O que sua família significa pra você?
10-Qual o seu maior defeito?
11- E sua maior qualidade?

Um comentário:

  1. Seu Caio é lindo :) parabéns por essa benção de Deus.
    Beijos, Amanda Memezes


    P.s.: vem conhecer e participar do nosso blog Chá da Mamãe ;) espero que goste.

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)