09 dezembro 2012

LA

É, o Caio esta muito gordinho já, nem tem dois meses e já engordou 2 kls. E eu to secando tudo que eu ganhei, coisa triste, porque nao queria ficar magérrima novamente, más enfim, como vocês puderam perceber pelo titulo, o post é sobre LA.

 

Há algumas noites ele anda chorando bastante, e ontem eu percebi que era fome, de dia meu leite é o suficiente pra ele porque ele dorme BASTANTE.Más a noite não vai ser mas possivel só o leite materno, e entrarei com o leite artificial. Estou triste, más vai ter que ser assim.

 

Um comentário:

  1. Passei por isso tbm, teve uma noite que ele ficou no meu peito das 11 da noite as 4 da manha, e chorando pq o leite não tava sustentando ele. Aquela noite eu chorei junto com com ele. no outro dia dei NAN e problema resolvido era fome que meu filhote tinha.hoje ela só mama no peito, Nan é de vez em quando.
    Seu filho está uma graça parabéns !!!

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)