09 dezembro 2012

ANO NOVO, VIDA NOVA!

Isso é tão clichê né? todo ano é a mesma coisa. Esse ano eu vou fazer isso, aquilo, e acabamos sempre do mesmo jeito.

 

Ano passado eu prometi pra mim mesmo, esse ano vou estudar, e quem sabe arrumar um emprego. E eis que no comecinho do ano, ainda em Janeiro, engravidei. Acredito que nada é por acaso, aconteceu porque tinha que acontecer. Eu estou feliz demais com essa nova fase, é ÓTIMO acordar de manhã, e ver um bebê gordinho e lindo olhando pra mim. Esse ano será diferente, não farei promessas, só vou esperar acontecer. Acredito que seja um ano muito construtivo pra mim, de muita alegria, e aprendizado.

 

Beijos.

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita, Thaty! É bom estar de volta, desabafar! ahahaha

    O Caio está muuuito lindo! Valeu toda a espera, né? rs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)