01 janeiro 2013

2013!

Melhor coisa que me aconteceu em 2012
 São 02:04 da manhã, e enquanto todos estão comemorando o ano novo, tomando cachaça, eu to aqui postando no blog. Já falei que Caio só dorme de madrugada agora? Pois é, ele ta acordado no colo da tia/avó/bisa (:  LINDO DE MORRER  

Eu tenho muito que agradecer a Deus, esse ano foi muito abençoado, tive uma gravidez linda, todo mundo me apoiou, minha família esteve/esta do meu lado sempre!
Desde o dia 17 de Outubro, descobri o que é ser mãe! Ser mãe é fantástico, é revigorante, eu AMO ser mãe, eu AMO meu filho '

4 comentários:

  1. Thaty, que bom ver essa felicidade assim...
    Que você tenha um ano maravilhoso, curtindo cada momento ao lado do Caio!
    Beijos!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Taty, parabens pelo principe.Estou seguindo seu Blog, segue o meu tbm? Tbm faço parte do BBC, mamães de outubro e acabei de fazer o Blog. Bjs

    Meu Blog: http://diariodematernidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)