29 setembro 2012

Susto!

É, na ultima quinta feira acordei sentindo dores no pé da barriga e nas costas, como o marido ia trabalhar pedi pra que ele me deixasse na casa da minha mãe.

 

Pois bem, quando cheguei la comecei a perder liquido :/ O que não é nada bom.

 

Corremos pra emergência e la fui examinada e encaminhada pra maternidade na capital.Pegamos as malas que já estavam quase prontas e fomos eu, ele, e a minha mãe, felizes da vida pensando que Caio iria nascer. Avisei as amigas que tava indo p maternidade e elas ficaram na torcida. Cheguei la por volta de 12:00 e só fui atendida as 14:00 ¬¬. A médica era uma cavala, me atendeu mal e nem me deu as devidas atenções.

 

Fui examinada e o colo do útero continua fechado, e então ela me mandou pra casa.

 

O que me revoltou muito porque minha gravidez é de risco, e não foi a primeira vez que já tinha perdido liquido. Más fazer o quê né? Voltamos. E todo mundo ficou triste porque ainda não estava na hora de Caio nascer.

 

Poxa filho, acelera ai vai?! rsrs

 

 

Beeijão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários me motivam pra continuar! :)