15 setembro 2012

Antes de engravidar

Antes de engravidar, eu queria curtir a vida, estudar, trabalhar, viver minha adolescência intensamente.

 

 

 

No começo de Fevereiro, eu tava planejando começar a trabalhar, juntar um dinheiro, e fazer meu curso de inglês. Eis que eu já estava grávida, e nem sabia!

 

 

Descobrir a gravidez foi muito dificil, ter que aceitar que eu teria que deixar tudo de lado foi mais ainda. Eu tinha 16 anos, e não sabia nada sobre cuidar de bebês. De princípio, chorei horrores. Más tive a força da minha familia que me apoiou desde o primeiro minuto. Casei, foi difícil no começo, toda mudança drástica é.

 

Más eu ja amava o meu baby. Vieram a primeira ultra, primeira mechida, primeiro chute, primeira vez que escutei o coração, e cada novidade, era uma alegria só! Quer saber? Eu sinto falta sim, do tempo que eu saia, que eu era "livre" más não trocaria DE JEITO NENHUM pelo o que estou vivendo hoje. Sentindo um bebê dentro de mim, sabendo que ele me ama, que ele me reconhecerá assim que escutar a minha voz quando nascer. Que vai se acalmar assim que estiver nos meus braços.

 

Eu vou poder alimentar, cuidar, educar, e crescer a cada dia, com essa nova experiência. Obrigado Deus, é o melhor presente do mundo. ♥

 

 

 

2 comentários:

  1. Tipo eu, eu tenho 16 anos e engravidei com 15. No começo foi muito complicado pra mim, sempre pensei em curtir a vida e nunca me imaginei sendo mãe. Mais sempre tive apoio da minha mãe e do papai do bb, ai eu criei forças pra continuar.

    Meu blog: maedophellipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Thaty ameii seu blog e ja vou seguir :)
    Mas então que engravidei com 22 mas mesmo assim, eu fiquei muito chocada tbm com a noticia não esperava e não queria, mas depois tudo é maravilhoso né, cada detalhe minimo que seja é algo inesplicavel.. Amo meu bebe mto ...
    obs: Seu bebe é lindo!!

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)