24 julho 2013

Virando um homenzinho.

Qual mãe não quer o filho se desenvolvendo bem?! Há cerca de 10 dias o Caio esta engatinhando, no começo desajeitado, más agora esta craque! rsrs e tem mais,  não pode ver nada que se apoia e fica em pé, aí fica todo faceiro, solta uma mãozinha, dá tchau, coisa linda de se ver.
   Sobre a alimentação papinha aqui não existe mais. Ele come da nossa comida mesmo, não faz cara feia, e sempre como tudo. Comida de panela é com ele mesmo. Toma entre 4/5 mamadeiras por dia, e bastante água! Aumentou 500g no último mês, e agora pesa 9kg. Sabe o que isso significa?! Braços e costas cansados rsrs é meu amor, mamãe não ver a hora de você esta andando pela casa, e me deixando ainda mais doida!!!



Esse sorriso gostoso, me motiva todos os dias!!!

9 comentários:

  1. Thaty muito bom ver o sorriso dos nossos filhos, lindo o Caio na última foto mostrando os dois dentinhos, dá vontade de apertar.

    A imagina minha coluna como fica com aquela três princesas,kkkk.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-*
    nossa fico imaginando mesmo como deve ser difícil ficar com ele no colo...
    Mas logo menos ele tá botando o terror na casa andando pra lá e pra cá rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O Caio é muito fofo! Parabéns!
    E agora ninguém vai segurar mais!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, fofooo, um monte de beijos pra ele.

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Kkkk esse negocio de colo é difícil! Kkk
    O Davi, mesmo sendo mais leve arrebenta meu braço! Kkkk
    Mas ja ja eles estão andando! Graças a Deus!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Aiii Thaty, como cresce rápido... rsrsrs
    mas é bom.. que ele continue assim, né... logo sai andando pela casa.... hehe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. guria sem bem como é meus baços andam gritando de dor..
    Rafa ta com 5 meses e 24 dias e pesa 8,30o kg.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. è amiga eles estão crescendo... "ontem" mesmo estavamos doidas para ver como seriam seus rostinhos e hoje temos verdadeiros homenzinhos.
    Caio tá um lindo.

    Carlah Ventura
    BLOG: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. Ela ta lindo demais... parabéns

    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)